Poll:Bancos e Interiores

primeirasessao09.jpg

Embora prefira em pele clara (branco de preferência) essa tonalidade só existiu no 406 Coupé na versão Settant'Anni limitada, e em segunda mão tive muita sorte de encontrar esta cor.

Muito "british", clássico e com requinte ;) E para quem diz que pele não presta, é facil de limpar (basta 1 pano humido) e se devidamente condicionada dura anos! ;)

Interiores em cinza ou preto (de preferência, uma mistura com ambas as cores), em pele ou tecido (veludo não, obrigado).

Acho q os cremes se sujam com demasiada facilidade.

Pessoalmente não gosto muito de pele e muito menos de tecido.
Os meus materiais favoritos são a alcântara e o veludo.[B)]

citação:Originalmente colocada por RPM

Pessoalmente não gosto muito de pele e muito menos de tecido.
Os meus materiais favoritos são a alcântara e o veludo.[B)]

TInha-me esquecido da alcântara, dá uns interiores excelentes [B)]

O meu carro vinha com estofos em veludo. Não aprecio muito, pois, ainda que sejam muito confortáveis, sujam-se depressa.

Não tardei portanto a levá-lo à estofagem.
Não posso afirmar que a cor de pele que prefiro é qualquer uma que seja clara. Nunca escolheria branco, apesar de já ter tido um carro com bancos cinza claro.
A cor dos bancos varia em função da cor da pintura exterior. Balança-se cor escura com cor clara.

O meu carro é preto, por isso escolhi castanho claro.
A pele é do melhor que há em termos de asseio, que é o que eu mais prezo.

citação:Originalmente colocada por Iuri

O meu carro vinha com estofos em veludo. Não aprecio muito, pois, ainda que sejam muito confortáveis, sujam-se depressa.

Não tardei portanto a levá-lo à estofagem.
Não posso afirmar que a cor de pele que prefiro é qualquer uma que seja clara. Nunca escolheria branco, apesar de já ter tido um carro com bancos cinza claro.
A cor dos bancos varia em função da cor da pintura exterior. Balança-se cor escura com cor clara.

O meu carro é preto, por isso escolhi castanho claro.
A pele é do melhor que há em termos de asseio, que é o que eu mais prezo.

custou qto ?

Voltar
Superior