Poll:Bancos e Interiores

joao cunha

Banido
Como sabem as pessoas tem as sua escolhas pessoais acerca dos bancos e interiores,a maioria das vezes também é o preço que decide a nossa escolha,mas neste tòpico vamos esqueçer preços e dizer cada um por sua justiça qual é o de seu agrado ;) E falando de interiores para os mais desentendidos é foros das portas e bancos[|)]

Eu pessoalmente vou para o Cabedal Escuro embora se saiba que com o calor aquece muito[:I]

Embora seja mais facil de estar sempre sujo, a minha escolha é cabedal claro.

RR-interior-2.jpg

(Sim, é um Aston Martin [8)]) :D

Eu gosto em tecido escuro. Cinza, ou preto, é o ideal.

Embora concorde que fique muito bem o interior em beije, pois a luminosidade, e sensação de luxo são inquestionáveis! Só que suja-se com muita facilidade.

Em pele não gosto muito, acho que só é bonito em quanto é novo, mesmo que seja pele de boa qualidade.

O meu pai encomendou recentemente um carrito novo, e foi dos pouquíssimos extras que não colocamos, foi mesmo daqueles extras que simplesmente não quisemos.

eu gosto em tons escuros, só pele nao gosto, mas tem uns k mistura pele com otro tecido(k nao sei kual é), mas k fika muito fixe mesmo

Nunca gostei de interiores ou bancos claros. E não é por causa da sujidade. Não gosto mesmo. São manias.
Tecido ou couro, mas sempre escuros.

Tanto me faz, qualquer coisa serve...

Dou mais importância ao desenho e postura que o banco permite.

Quanto a ser claro ou escuro depende da cor exterior do carro. Em geral claro se o exterior for escuro e vice-versa. Gosto da pele. Acho mais confortável e sinto-me melhor nela. Não sou da opinião de que é quente no verão e fria no inverno. Por mim apenas chateia quando leva com o sol em cima, mas em geral acho-a mais fresca no verão que o tecido e no inverno não me faz diferença nenhuma.

depende muito do carro e da cor exterior... mas gosto muito dos bancos em pele cinza claro!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

depende muito do carro e da cor exterior... mas gosto muito dos bancos em pele cinza claro!

tambem gosto...
um primo do meu pai tem um C270 CDI Avantgarde cinza claro e com estofos cinza claro tambem...

e como no Avantgarde os vidros sao azulados fica espectacular visto de fora...:)

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por eL niNo

tambem gosto...
um primo do meu pai tem um C270 CDI Avantgarde cinza claro e com estofos cinza claro tambem...

e como no Avantgarde os vidros sao azulados fica espectacular visto de fora...:)

sim e por acaso sempre que me vem á cabeça bancos dessa cor, lembro-me logo dos mercedes... sao um must! [^]

Os meus dois útlimos carros foram (e um ainda é) em pele clara e, fazendo uma utilização normal, os mesmos não se sujam.
Admito que não sejam a solução ideal para quem tenha filhos pequenos, que comam no carro e andem com os pés em cima dos bancos...

Bancos em pele cinza claro.[B)]
Se tiver que ser em tecido, só gosto de preto ou azul escuro.
Votei na opção " Gosto de Interiores em Cabedal Claro".;)

Voltar
Superior