Polish/massa de polir

lccpereira

New member
Boas, tenho uma dúvida, comprei recentemente um polidora orbital, para dar brilho e tirar alguns riscos mais ligeiros!!! O que me aconselham comprar massa de polir ou polish??? ou os dois???
Não percebo nada disso, qual a melhor forma???

Obrigado

Estou um bom bocado longe de ser um expert na matéria, mas já li algures que polir a pintura não lhe dá muita saude. Parece que à medida que vais esfregando vais tirando protecção e espessura ao verniz e à tinta.

Cumprimentos

Eu uso uma marca que gosto muito:
P8120031v4.jpg

Não te recomendo mesmo NADA usar polidora se não percebes do assunto...
Foge a 7 pés dos polishes tipo REDEX e outras marcas de hiper. Essas sim, estragam o verniz!

Aconselhava-te polish para aplicar á mão, da marca 1Z. Passa pelo fórum dedicado ao assunto do Detalhe e o pessoal ajuda-te com isso.
No Detalhe.net sou o user Naerok, caso precises de ajuda.

Abraço

EDIT: Massa de polir é o nome que o manelGT dá aos polish ^^

Foge a 7 pés dos polishes tipo REDEX e outras marcas de hiper. Essas sim, estragam o verniz!

Aconselhava-te polish para aplicar á mão, da marca 1Z. Passa pelo fórum dedicado ao assunto do Detalhe e o pessoal ajuda-te com isso.

Abraço

X2apr:)apr:)

Abraço

Já estive no fórum de detalhe, mas por algum motivo ao qual sou alheio, não consigo abrir tópicos....
Mas em relação ao polish, qual o mais aconselhado, para mandar vir da CarCare

Melhores Cumprimentos

Já estive no fórum de detalhe, mas por algum motivo ao qual sou alheio, não consigo abrir tópicos....
Mas em relação ao polish, qual o mais aconselhado, para mandar vir da CarCare

Melhores Cumprimentos

Tens de te registar para ter acesso aos tópicos[;)] Mas aviso que polir não é uma tarefa que se faça de uma forma leviana. Ou seja, tem muito que se lhe diga (para ficar bem, é claro). Por isso, aconselho-te a ler bastante sobre o assunto. Há, inclusivé aqui no FAO, um tópico sobre o Detalhe.

Última edição:
Voltar
Superior