Polini rip

Li agora a noticia... [s)]

As velocidades a que circulava eram perigosas para todos, principalmente para ele.

Paz à sua Alma. [s)][s)]

Já tinha colocado esta noticia noutro tópico mas aqui fica melhor.

Que descanse em paz.

Pelo que li noutro fórum o sr deste Ibiza morreu dia 26 Abril ao volante de um M3 que embateu violentamente contra um poste deixando-o em coma e acabou por não resistir aos ferimentos...

Correio da Manhã

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_FEFD72C1-D157-4F6E-9FCA-7D081203E4BB_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

é verdade... ele é o dono do famoso ibiza que fez frente a um audi R8.

Era uma mente brilhante na mecanica TDI, sendo o dele um dos mais fortes de portugal.

Que descanse em paz..

De facto uma grande perca no mundo automóvel cibernauta, de quem anda em fóruns mono-marcas quem não conhece a lenda do Ibiza do Polini?

Um dos réis de preparação TDI nacional!

Descanse em paz!

Os meus pêsames à família e amigos.

PS: A vida é de facto injusta, tantos quilómetros feitos a fundo na "lata de sardinhas" cheia de potencia e binário, e acabou por partir numa máquina muito melhor e especial que é o M3! :(
PS2: O Ibiza dele já tinha sido vendido? O M3 era o novo carro dele?

De facto uma grande perca no mundo automóvel cibernauta, de quem anda em fóruns mono-marcas quem não conhece a lenda do Ibiza do Polini?

Um dos réis de preparação TDI nacional!

Descanse em paz!

Os meus pêsames à família e amigos.

PS: A vida é de facto injusta, tantos quilómetros feitos a fundo na "lata de sardinhas" cheia de potencia e binário, e acabou por partir numa máquina muito melhor e especial que é o M3! :(
PS2: O Ibiza dele já tinha sido vendido? O M3 era o novo carro dele?

Isso pode até ser verdade, e como é óbvio não desejo a morte a ninguém, mas estes gajos também sabem bem os riscos que correm e que se podem dar mal.

Espero que não me crucifiquem pois por mim desde que pratiquem street-racing sem nenhum trânsito mesmo e onde não esteja mais ninguém tá tudo bem..

R.I.P.

Pollini

Não o conhecia. Pelo menos não me recordo dele por estas paragens. O estado do carro mostra e bem a violência do embate e a velocidade excessiva que levava. Há pessoas que não sabem distinguir entre uma pista e um estrada. Lamentável é o facto de ter falecido bastante novo, não ter usufruído as alegrias de constituir família e gozar a terceira idade.

Voltar
Superior