Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Usa esparguete ou cotovelinhos.[
]
citação:Originalmente colocada por M6
Ah, foste enganado, comprei no Jumbo por 17€ há umas semanas atrás!![]()
Não sei porque dizes isso... A minha é uma Kinzo que já tive o prazer de usar, mas para passar cera e não para polir, e o resultado foi fantástico...citação:Originalmente colocada por BMiguel
20€? [}]
deve ser daquelas mesmo boas pa deixar a pintura pior do que está
isso é polidora rotativa? quantas rpm?
Aconselho também um pulo ao Detalhe, cujo fórum incide mais sobre este tema.citação:
da uma olhadela neste link http://www.properautocare.com/4inspotreppa.html
O que eu sei é que bem melhor do que polir o carro à mão, e isso para mim basta...citação:Originalmente colocada por BMiguel
isso parece ser um bocado manhoso, nem deve dar para por esponjas de 6 polegadas ou menos
O que eu sei é que bem melhor do que polir o carro à mão, e isso para mim basta...citação:Originalmente colocada por BMiguel
isso parece ser um bocado manhoso, nem deve dar para por esponjas de 6 polegadas ou menos![]()
Lavas, exaguas bem e secas (operações feitas à sombra). Se puderes, aconselho a descontaminares carro.citação:Originalmente colocada por DPower
isso parece ser um bocado manhoso, nem deve dar para por esponjas de 6 polegadas ou menos![]()
Explica lá como fazes isso
Também arranjas algumas coisas dessas nos hipers, algumas têm uma qualidade suficiente, por exemplo os produtos para lavar as jantes, outras dão para o "desenrasca" como é o caso do champô...citação:Originalmente colocada por DPower
E para amanhã fazer isso onde arranjo essa massa de polir e a cera ?
O carro é um AX, tem 10 anos e está todo baço.
Amanhã depois de o lavar quero estrear a polidora.