Policia mata adepto do PSG

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por Draivin

150 contra 1?

o polícia deve é ser condecorado!

mas alguém sabe realmente o que se passou????

eu não vi nada,só vi um polícia a dar uma defesa ao seu colega. que tem o valor que tem.

eu estava no antigo estádio de alvalade quando se deu aquela vergonha histórica e abafada......a polícia fechou todas as saídas e varreu a bancada de cima a baixo,da esquerda a direita,sem nada ter acontecido!!!!

cercaram velhos e pessoas isoladas e bateram-lhes desmesuradamente.

vi as pessoas a esmagarem-se contra os muros,velhos,crianças...e muito sangue!....

se calhar ninguém se lembra disso!não houve um polícia castigado,mesmo tendo tudo sido filmado e divulgado .....

foi abafado,a palavra da polícia vale o que vale.Para mim vale tanto como a dos outros....

Dou-te razao apenas e só se o adepto israelita tiver mandado aqueles 150 para um sitio bonito, ou qualquer outra tentativa de se meter com eles.

citação:Originalmente colocada por octavia

150 contra 1?

eu não vi nada,só vi um polícia a dar uma defesa ao seu colega. que tem o valor que tem.

eu estava no antigo estádio de alvalade quando se deu aquela vergonha histórica e abafada......a polícia fechou todas as saídas e varreu a bancada de cima a baixo,da esquerda a direita,sem nada ter acontecido!!!!

vi as pessoas a esmagarem-se contra os muros,velhos,crianças...e muito sangue!....

se calhar ninguém se lembra disso!não houve um polícia castigado,mesmo tendo tudo sido filmado e divulgado .....

foi abafado,a palavra da polícia vale o que vale.Para mim vale tanto como a dos outros....

Dou-te razao apenas e só se o adepto israelita tiver mandado aqueles 150 para um sitio bonito, ou qualquer outra tentativa de se meter com eles.

E desde quando as coisas devem ser resolvidas a paulada ainda mais sendo 150 para 1 ou 2 ?
Isto é mto simples, foi o policia e o isrealita q destruiram o macdonalds e subiram ate ao 1ºandar? Não pois não? Logo qualquer justificação para o sucedido por parte dos 150anormais é escusado.
É o q dá o fanatismo e andar em "gang" feitos animais pela cidade, quer seja por futebol ou qualquer outra coisa.
cps
MarioC

Gajos das claques já estamos fartos de ver que é só merdinha na cabeça..

Ali tiveram azar, porque foram com socos e pontapés contra balas..

150 contra 1?

Tem piada que nesse dia, também estive lá. E nunca falaram do comportamento dos apoiantes do Porto durante a partida... Quantos petardos lançaram?? Isto ja para não falar dos comportamentos no estadio das antas e dragão. Quem for adepto do clube visitante tem a cabeça a premio. Assisti lá à mais de 10 anos jovens que não pertenciam a claque nenhuma do Sporting, com cerca de 14 15 anos a serem cuspidos por adeptos do Porto que não pertenciam a nenhuma claque.

Tenho pena por uma coisa...

vi testemunhas civis a falar a favor do policia... na sic passado uns minutos vi uma reportagem onde um jovem responde a uma pergunta sobre a morte de um amigo a dizer que INFELIZMENTE não foi um policia que o matou... foi um gang rival... :S
INFELIZMENTE? Será que se fosse era possivel culpar o bofia mais facilmente!?

Sinceramente... e voltando ao assunto... nao se perdeu nada... nada mesmo!

citação:Originalmente colocada por sonas

150 contra 1?

Tem piada que nesse dia, também estive lá. E nunca falaram do comportamento dos apoiantes do Porto durante a partida... Quantos petardos lançaram?? Isto ja para não falar dos comportamentos no estadio das antas e dragão. Quem for adepto do clube visitante tem a cabeça a premio. Assisti lá à mais de 10 anos jovens que não pertenciam a claque nenhuma do Sporting, com cerca de 14 15 anos a serem cuspidos por adeptos do Porto que não pertenciam a nenhuma claque.

Então dado esse comportamento em todos os derbys tem que se varrer as bancadas a paulada, porque infelizmente essas atitudes acontecem em todos os jogos e com todas as claques, na TV vi criança feridas e apavoradas e não me pareceu que fossem elas as causadoras do quer que seja.
Já assisti a o Boavista-SCP no Bessa em que a a Juve leo esteve cercada por um cordão de policias de Choque do inicio ao fim do jogo isto por serem bons rapazes é claro e ainda para mais estavam numa bancada reservada a adeptos do SCP onde só havia meia duzia de pessoas que não torciam pelo SCP mas que foram lá parar porque acompanhavam amigos sportinguistas, como foi o meu caso.

Racismo em frança é lamentavel mas que que seria de esperar num país onde vulgar franceses serem enxuvalhados por argelinos e outros estrageiros nas ruas de Marselha:(

Só posso dizer que se algum dia for perseguido por 150 individuos, gostaria de encontrar esse policia e não um que voltasse as costas ao problema.

Será que as pessoas atingidas estavam a ter um bom comportamento social?

Se fosse em Portugal, de certeza que o policia já estaria preso.

Falam da França, mas esperem que em Portugal não tardara muito que o imigrantes da raça negra que temos cá, tomem atitudes semelhantes, sabendo da protecção que têm de varias organizações ditas de defesa dos direitos humanos, e da pouca que os policias têm nestes casos.

Esperem para ver!

citação:Originalmente colocada por antoniop

O problema é que em França há muitos imigrantes do Magreb que estão lá, não para trabalhar, mas para viver à custa do sistema. E isso é que eles, franceses, não suportam. Acreditem que outros imigrantes (como os portugueses) até são tido em boa consideração. Já lá tive uma discussão sobre isto e a história é esta.

para alguns é mais fácil chegar aqui e dizer "é pena só terem acertado em 2..."

[8][8][8][8][8][8]

os problemas existem,é preciso compreende-los ....

Tens o meu apoio. Eu acho que devias ir dar apoio moral ao polícia enquanto ele andasse em serviço...

citação:Originalmente colocada por Akagi

Se fosse em Portugal, de certeza que o policia já estaria preso.

Falam da França, mas esperem que em Portugal não tardara muito que o imigrantes da raça negra que temos cá, tomem atitudes semelhantes, sabendo da protecção que têm de varias organizações ditas de defesa dos direitos humanos, e da pouca que os policias têm nestes casos.

Esperem para ver!

Vou-te só fazer esta pergunta , se te juntassem num bairro com espanhóis e os tivesses de aturar diariamente gostavas? Não te esqueças que acontece o mesmo com as pessoas de raça negra , juntam cabo verdianos com angolanos, e depois admiram-se que haja distúrbios .Quando toda as pessoas sabem que eles não se curtem;).Imagina o mesmo mas agora tu com os franceses arrogantes ou espanhóis

Se me juntassem num bairro com espanhois, não me causaria nenhum problema, pelo simples facto que estou habituado a eles, pois sou casado com uma espanhola.
Mas se me pusessem mum bairro com pretos, ai sim seria um grande problema mim.

citação:Originalmente colocada por Akagi

Se me juntassem num bairro com espanhois, não me causaria nenhum problema, pelo simples facto que estou habituado a eles, pois sou casado com uma espanhola.
Mas se me pusessem mum bairro com pretos, ai sim seria um grande problema mim.

és um das excepções ao caso

Voltar
Superior