policia atropelado

CarlosPinto

Banido
perto de minha casa,na infanted. henrique numa op. auto-stop,um carro despistou-se e foi enbater num agente que está agopra entre a vida e amorte,incrivel!![:0]

Qd era puto tb já vi uma cena igual, um carro tb se despistou-se a ficou acima de um agente, era ver o colega dele todo aflito a tentar chamar uma ambulância através do radio, nem sequer preocupou-se com o condutor.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

ainda vão arranjar maneira de dizer que a culpa é do policia.
já ouvi rumores de que a operação foi mal montada!

ps:o agente estava na divisão de transito há menops de um m~es,era a sua 1 operação!!!

Sim é 50Km/hm conheço-a pois passo lá algumas vezes. Duvido que ele viesse a essa velocidade, aliás, ninguem ali anda a 50Km/h a Av. é bem larga e 80 ou 90 Km/h não é uma velocidade exagerada, se a operação Stop estivesse mal sinalizada podia dar confusão, como parece que foi o caso!

não me adimre nada que o bófia se tenha metido á frente do carro á ultima da hora, como já tenho visto e muitas vezes.

Bem feito Bem feito bem feito Hijos de p.....

o agente, tem a bacia e as pernas esmagadas, encontra-se em coma.
segundo as notícias os genitais nunca mais vão ser os mesmos, e nunca mais deve andar na vida!

O agente foi esmagado da cintura para baixo!

Acho que deviam mostrar um pouco de respeito por quem terá a vida definitivamente estragada para sempre.

" O estado de saúde agente da PSP que na madrugada de sábado foi atropelado numa avenida de Lisboa é estável, mas pode ficar incapacitado para exercer as suas funções, disse fonte policial.

Segundo fonte do comando metropolitano de Lisboa, o agente, de 29 anos, que fazia serviço na quinta divisão da PSP (Penha de França), encontra-se internado no Hospital de São José, «tendo sido submetido a duas operações, uma à bacia e outra às vias urinárias», depois de dar entrada no hospital «em estado muito grave devido a hemorragias internas».

O agente foi ferido cerca das 5h00 da madrugada por um condutor que não obedeceu a uma ordem de paragem, durante uma operação Stop realizada na zona da avenida Infante D. Henrique.

A viatura do suspeito embateu num carro da polícia e atropelou o agente, tendo este sido de imediato transportado para o hospital São José, onde ainda se encontra internado.

«Quando deu entrada no hospital, o seu estado de saúde era considerado muito grave, mas neste momento já estabilizou, havendo contudo a possibilidade de ficar impedido de exercer as funções policiais», adiantou a mesma fonte.

O suspeito ficou detido e no sábado à tarde foi presente ao juiz de turno, desconhecendo-se a medida de coacção a que ficou sujeito."

Diário Digital / Lusa

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

uma operaçao montada na faixa da esquerda? isso foi mesmo assim?
é que a ser verdade, até tiveram sorte ter sido so 1.

O corte era da esquerda para a direita, ou seja, a primeira faixa a ser suprimida era a da esquerda.... [8)]

Voltar
Superior