Podre corsa b

nikerman

New member
Boas,alguem sabe como posso reparar este podre na carroçeria do corsa b?e onde?

zaensra.jpg

Onde é? ou seja em que parte do carro? Se for tipo uma porta, ou porta-malas ou algo do genero o melhor é ir a uma sucata e comprar outra e madar pintar. Agora se for na carroçaria é trabalho de bate-chapas.

epá isso é uma encavadela valente ser na carroçeria. tem de ser bem lixado e se fôr preciso cortado algum bocado porque isso já parece ter atravessado a chapa para o lado de dentro. é num serviço desses que se vêem os bons bate-chapas ;) boa sorte com isso, não deve sair barato.

Deixaste chegar a esse estado...já não vai lá com lixa e pintura.

Isso só cortando a chapa e levando nova, com o trabalho de moldar a própria chapa à carroçaria do carro e pintura no final. Só mesmo um chapeiro.

Repare.

Tirar esse catado(o podre) só com funileiro(ou bate-chapas)

Ai será um bom serviço de funilaria. Aproveite o embalo e pinte. E coloque a mesma cor, mas a utilizada nos carros que saem 0 km. Fica bonito

Melhores tintas é DuPont e 3M

Ta barato esse orçamento...na duvida vai a mais algum sitio... E isso ai ja levou um arranjo, algum toque ou isso pois nota-se que ja levou betume ;) (massa)...

Eu ? [:D]
Se tivesse cuidado com ele nao chegava aquele ponto [;)]

Armando, um gajo ás vezes por muito cuidadoso que queira ser com o seu carro, por vezes os orçamentos não permitem mais. Não sei se é este o caso, mas dou-te o meu exemplo que sou extremamente cuidadoso com o meu ibiza, mas para ter as revisões em dia e óleo mudado a tempo e horas, descuidei-me com o fecho central e tive de meter um cartucho novo na totalidade, na porta do condutor. Um gajo tenta ter as cenas todas em ordem, mas a carteira ás vezes não ajuda e quando damos por isso, o probleminha passou a um buraco cheio de ferrugem ;)

Armando, um gajo ás vezes por muito cuidadoso que queira ser com o seu carro, por vezes os orçamentos não permitem mais. Não sei se é este o caso, mas dou-te o meu exemplo que sou extremamente cuidadoso com o meu ibiza, mas para ter as revisões em dia e óleo mudado a tempo e horas, descuidei-me com o fecho central e tive de meter um cartucho novo na totalidade, na porta do condutor. Um gajo tenta ter as cenas todas em ordem, mas a carteira ás vezes não ajuda e quando damos por isso, o probleminha passou a um buraco cheio de ferrugem ;)

Pois mas aquilo é um buraco de quantos anos? Fonix parece a ferrugem do carro do meu avô.

Lixa grossa e lixa fina,conversor de ferrugem,lixa de água,jornal,betume de fibra,spray primário,fita de papel(para pintura).
Raspador,martelo de bola(pequeno),pincel e espátulas.
Vontade e paciência.
Fica feito.

Voltar
Superior