Poderei ser multado?

underground

New member
Viva!

Suponham que passam por uma pequena aldeia que é toda ela atravessada por uma estrada nacional a uma velocidade bem acima do limite estipulado por lei, no entando, na berma da estrada estão dois GNR's a conversar e até reparam na vossa velocidade.

Tendo em conta que não tinham ao seu dispor qualquer tipo de equipamento capaz de medir a velocidade, ele poderam multar-me?

Obrigado.

canal caveira? ehehehe

pá acho que não, que eu saiba ainda não são aceites como provas de conduzir acima do limite de velocidade................o julgamento visual dos agentes, sem sequer estarem dentro do veiculo em andamento!

a menos que tenham visão raio x com radar, é a palavra deles contra a tua!
Podes ser multado sim por condução perigosa.

Tem mais cuidado para a próxima, e com isto não estou a condenar pq tb fazia o mesmo até ter apanhado duas graves no espaço de um ano....

Abraços

a menos que tenham visão raio x com radar, é a palavra deles contra a tua!
Podes ser multado sim por condução perigosa.

Tem mais cuidado para a próxima, e com isto não estou a condenar pq tb fazia o mesmo até ter apanhado duas graves no espaço de um ano....

Abraços

Era o meu progenitor que ia ao volante. Também julgo que pode ser multado por condução perigosa. Mas nada mais do que isso.

O que é que vão alegar?

Ainda à dias ia com alguma velocidade, e passei por dois GNR a pé, ia com uma colega minha, e ela começou a malhar-me na cabeça, e eu disse-lhe: "o que é que vão fazer? Dizer ao Boss: "há e tal, vimos um Astra cinzento a passar muito depressa" [:D] [:D] "

Só com radar, e devidamente homologado! [;)]

O que é que vão alegar?

Ainda à dias ia com alguma velocidade, e passei por dois GNR a pé, ia com uma colega minha, e ela começou a malhar-me na cabeça, e eu disse-lhe: "o que é que vão fazer? Dizer ao Boss: "há e tal, vimos um Astra cinzento a passar muito depressa" [:D] [:D] "

Só com radar, e devidamente homologado! [;)]

Tens cá uma sorte.
Mas qualquer dia habilitas-te a uma multa.

Multa por excesso de velocidade a "olhometro" nunca ouvi falar.
Mas...
- Falar ao telemovel
- Estacionamento
- Falta de sinalização visual
(...)

Acho bom que ganhem "respeito" aos agentes de autoridade, nem que o respeito venhoa com o medo da multa.

mentira. quando tens uma multa de estacionamento ninguém tira fotos do carro mal estacionado, pois não? não há provas de que realmente estavas num sitio proibido. é a palavra do agente que conta.

Oh

Eu estava a referir-me ao assunto do topico, nao deixava de ter a sua graça, o auto, O Veiculo de matricula X seguia na estrada Y a uma velocidade estimada de 100km/h, velocidade medida por: +/- a olho[:)]

mentira. quando tens uma multa de estacionamento ninguém tira fotos do carro mal estacionado, pois não? não há provas de que realmente estavas num sitio proibido. é a palavra do agente que conta.

Em relação ao excessso de velocidade tem de ser medido com um radar para ficar devidamente comprovado.
Quanto ao estacionamento não são necessárias fotos para comprovar a contra-ordenação.

Voltar
Superior