Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BOAS!
queria saber se podem roubar contas através do NIB da conta bancaria?
espero resposta Obrigado =)
Perguntar se podem roubar a conta através do NIB é o mesmo que perguntar se podem roubar a tua casa se souberem o endereço. O NIB não é um número secreto, é do domínio público, portanto.. mesmo que tu não forneças o NIB a ninguém, é fácil descobrir em 2 tempos. Mas daí a roubarem a tua conta vai uma grande distância, e mesmo que roubem e não seja por interferência tua (ou seja, desde que não forneças o código MB ou o da NET a ninguém), o banco é 100% responsável pela segurança da tua conta.
O que te pode acontecer é alguém depositar uma quantidade exorbitante de dinheiro na tua conta! Ele há malucos para tudo...
Pessoal fui burlado pelo membro em questão...enviou comprovativo falso que nunca o $ chegou a entrar na minha conta.BOAS!
queria saber se podem roubar contas através do NIB da conta bancaria?
espero resposta Obrigado =)
Pessoal fui burlado pelo membro em questão...enviou comprovativo falso que nunca o $ chegou a entrar na minha conta.
Aqui ficam os dados deste Filho de uma grande rameira que vai ter aquilo que merece muito em breve sem vias judicias mas sim pessoais.
Não responde a emails nem no messenger, talvez quando te bater ah porta deixes de ter dentes a partir desse dia para comer o teu queijo que tanto te faz esquecer de ver o emails nestes dias....prepara-te.
antonio_rafael_tavares@hotmail.com
António Rafael Tavares Miranda
Aveiro
Data de nascimento:
16/09/1990
Pessoal fui burlado pelo membro em questão...enviou comprovativo falso que nunca o $ chegou a entrar na minha conta.
Aqui ficam os dados deste Filho de uma grande rameira que vai ter aquilo que merece muito em breve sem vias judicias mas sim pessoais.
Não responde a emails nem no messenger, talvez quando te bater ah porta deixes de ter dentes a partir desse dia para comer o teu queijo que tanto te faz esquecer de ver o emails nestes dias....prepara-te.
antonio_rafael_tavares@hotmail.com
António Rafael Tavares Miranda
Aveiro
Data de nascimento:
16/09/1990