Podem clonar o Facebook com o email ?

Aerosmith

Banido
Viva ! Ontem estaba aborrecido e entrei naqueles chats da tanga que há na net a ver se conhecia alguma gaja .

Resulta que eu dou meu email para a pessoa entrar ao face , tudo bem ela fez uma solicitude e eu aceitei , resulta que só disse umas 2 palabras , não liguei muito e fui embora.

Resulta que agora quando dou meu email e colocam no face em vez de aparecer meu perfil aparece o dela !!

Será um bug do face ?

Não noto nada estranho no meu face ou email.

Pelo sim ou pelo não eliminei a gaja do face ( foi pena porque estava bem jeitosa )

Quando entro no face dela agora como visitante porque ja não sou seu amigo , so tem 2 fotos dela e 1 amigo , dame a sensação que fez um facebook novo com o meu correio ! Mas isso é impossível ? O que acham que poderia ter passado estou achar esquisito.

Loop-Clone-Animated-GIF.gif

Vou explicar melhor , estava num chat , conheci uma gaja , ela pediu meu correio de email para entrar no facebook e ver minhas fotos e cuscuvilhar minha vida , ela la viu que sou um gajo porreiro , e me fez um pedido de amizade pelo face , que eu aceitei porque a gaja estava mesmo muito jeitosa , trocamos meia duzia de palavras no face , passado algum tempo dei meu e-mail a otra gaja mas resulta que quando a gaja mete o email e em vez de parecer meu perfil , aparece é o face da outra.

Obg.

Se tu criaste uma conta no FAcebook com esse E-mail, não é possível criar outra conta com o mesmo E-mail, por isso há aí qualquer coisa que não bate certo.

Vou explicar melhor , estava num chat , conheci uma gaja , ela pediu meu correio de email para entrar no facebook e ver minhas fotos e cuscuvilhar minha vida , ela la viu que sou um gajo porreiro , e me fez um pedido de amizade pelo face , que eu aceitei porque a gaja estava mesmo muito jeitosa , trocamos meia duzia de palavras no face , passado algum tempo dei meu e-mail a otra gaja mas resulta que quando a gaja mete o email e em vez de parecer meu perfil , aparece é o face da outra.

Obg.

Será que não andaste a fazer like / share aos posts da outra, ou a outra não te identificou nas publicações?

Obg.

... e continua sem resultar.

Mete legendas em português, por favor.

Voltar
Superior