Podcasts

E quase mais 2 anos depois deste post e 4 anos depois do post original, continua actual...continuo a ouvir religiosamente o Podcast do Governo Sombra no carro. [:D]

Mais 1 por aqui.

Em resumo:
Podkicker para Android;
Podcasts:
Governo Sombra
Eixo do Mal
Contraditório
Grandes Adeptos
Fala com Ela (quando o convidado me interessa)
PBX
History on Fire
Tips from the Top Floor (sobre fotografia)
Com o humor não se brinca
Prova Oral (quando o assunto interessa)
I´ll Drink to That (sobre vinhos)
Ted Talks (quando assunto interessa)

Ando muito de carro [:cool:]

Os meus:

196e4ab93973975fb6eb678ababe3f40.jpg

efa6b099b7c206dfeea30ab9adad64b2.jpg

Última edição:
Lembrei-me deste tema, fui à pesquisa e descobri este tópico que resolvi desenterrar.
Sendo o post anterior de 2019, queria saber atualmente o que ouvem de podcasts e, já agora, que app utilizam.

Lembrei-me deste tema, fui à pesquisa e descobri este tópico que resolvi desenterrar.
Sendo o post anterior de 2019, queria saber atualmente o que ouvem de podcasts e, já agora, que app utilizam.

Uso o Podcast Republic. Em 2022 ouvi 15 dias+4 horas de podcasts.

- Eixo do Mal
- Ex-Governo Sombra
- E o resto é história
- Radicais Livres
- Isto não passa na rádio
- 45 Graus
- Money. money, money (expresso)
- Fire Talks Portugal
- Planet Money
- Motley Fool Money
- Linhas Vermelhas
- I´ll Drink to That
- Vinho, palavra a palavra
- Contraditório
- PBX
- Grandes Adeptos
Mais uns quantos quando os convidados interessam (Prova Oral, O sapo e o escoripião)

Irritações
Eixo do mal
Grandes adeptos
Bigode à Benfica
Falsos lentos
Extremamente Desagradável
Ar livre
Falar Benfica
Programa cujo nome estamos proibidos de dizer
Janela Aberta
Sem Barbas na Língua
Bate pé
Sem moderação
O princípio da incerteza

Etc

Que app utilizam. Estou a usar a do google, mas dizem que é muito básica. Queria uma que desse para o telemóvel e também com versão web (para ouvir no pc).

Que app utilizam. Estou a usar a do google, mas dizem que é muito básica. Queria uma que desse para o telemóvel e também com versão web (para ouvir no pc).

Uso Pocket Casts. É paga (uns 12€/ano) mas é a melhor que conheço em flexibilidade e sincronização PC/Android

Uso a original Apple. Apple tem muitos defeitos, mas nestas coisas é extremamente conveniente, não pagas nada, já vem instalado nos dispositivos, e não há trabalhos a sincronizar nada. O que está num sitio está noutro.

Tens conta paga? Eu tenho Pocket Casts há uns 7 anos e só comprei a aplicação, mas não pago mais nada. Só uso no telemóvel.

Tenho sim. Cheguei a usar a versão grátis (acho que era isso ou trial) mas o premium tinha a sincronização entre dispositivos e paguei por isso. Faz falta uma app para Android que faça isto tão bem como o Apple Podcasts faz para o ambiente da maçã. O Google Podcasts é fraquinho e não gosto nada do Spotify para podcasts, a gestão é terrível. Se lançassem uma app dedicada a podcasts talvez resolvesse esse problema.

Quanto ao pagar uma vez em vez de subscrição, isso acontece-me no Tapatalk: na altura comprei e ficou para sempre mas sei que mais tarde mudaram o modelo para subscrição. Quem já tinha pago, como eu, manteve o premium sem ter de voltar a pagar.

Quanto ao pagar uma vez em vez de subscrição, isso acontece-me no Tapatalk: na altura comprei e ficou para sempre mas sei que mais tarde mudaram o modelo para subscrição. Quem já tinha pago, como eu, manteve o premium sem ter de voltar a pagar.

Precisaste de fazer alguma coisa? Eu comprei há uma série de anos, mas depois "transformou-se" na versão gratuita...

O spotify há vários podcasts que sigo e não estão lá. A da google até nem estou a desgostar, só é chato o facto de quando se subscreve um novo podcast ele importar todos os episódios. Devia dar para escolher uma data ou o número de episódios a importar. Porque um podcast já com mais de 100 episódios é uma treta estar depois a "marcar como lido" um a um para não ficar tanto "lixo" na app.

Voltar
Superior