Podcasts

Ora bem,

Desenterrando isto, recentemente ouvi atentamente o já bastante conhecido podcast Serial (http://serialpodcast.org/) sobre a análise que uma repórter fez a um caso de assassinato, nos EUA.

É muito bom e recomendo.

Gostei desta forma de fazer as minhas viagens de carro. Em vez de ouvir rádio, ia a ouvir este podcast.

Serve então esta mensagem para tentar saber quais os podcasts que ouvem e/ou recomendam :)

Oiço quase diariamente no carro ou a fazer exercício. Não aprecio muito os programas de rádio da manhã de maneira que vou ouvindo podcasts. A app que uso é a app nativa de podcasts do iOS.

Actualmente ouço:
Política/Economia
- Contraditório
- Bloco Central
- Economia dia-a-dia
- o podcast do Economist
- o podcast do Steven Lewitt

humor:
- o homem que mordeu o cão do Markl
- Pensa rápido com Salvador
- Governo Sombra (meio humor meio político)
- Tubo de Ensaio (parece que acabou na semana passada...)

Outros:
- TWITT - tecnologia em geral
- TED Conferences
- Prova Oral (só quando não tenho mais nada para ouvir)
- TSF Sinais do Fernando Alves

Eu não gosto muito de ouvir música enquanto conduzo então a combinação de podcasts+streaming por Bluetooth no rádio do carro tem sido excelente, quando faço uma viagem de 50 minutos é uma alegria ir a ouvir o Governo Sombra

Uso muito, principalmente para ouvir o homem que mordeu o cão e governo sombra.
Por acaso hoje a treinar ouvi "uma nespera no c*", do Markl, B. Nogueira e Miguel Melo [:)]

+1 para o Governo Sombra.

Também acabava por ouvir, dessa maneira, a Mixórdia de Temáticas e o Outra Coisa quando não os conseguia apanhar em directo na rádio.

Governo sombra
Homem que mordeu o cao
Tubo de ensaio
Pessoal e transmissível
Prova oral
Portugalex
Pensa rápido
Até tenho amigos que sao (mas irrita-me o rapaz ter microfones tao maus)
Contraditório
Hora do sexo (só alguns)
Obrigado internet
Maluco beleza
Brandos costumes

Voltar
Superior