ESPRIT
New member
citação:Originalmente colocada por Dias
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Mas e pq é q assumem de imediato, q as pessoas n se tentaram informar?
E se calhar, se n tivesses uma casa da especialidade n os mudavas, ou achas q tda a gente muda de pneus pq acerta num passeio!
Era bom era! Era bom pa segurança, era bom pó teu negócio e sabes entaoi melhor q eu q há por aí casas q vendem pneus usados aos pontapés.
Mas queres me dizer q os pneus tao tdos maus!
O meu pai pos umas jantes diferentes no carro, foi o meu presente para ele.
Os pneus ainda estavam perfeitamente dentro do seu ciclo de vida mas n davam para aquelas jantes, e um amigo meu aproveitou e meteu os pneus no carro dele, são inseguros? Pq o meu pai já acertou nuns buracos? Ou pq já acertou num passeio?
Dcpe mas acho q tbem n andamos tdos a assasinar os pneus todos os dias! Eu pelo menos n ando.
já lhe disse que não parti de principio nenhum, nem condenei niguém. O senhor sabe os do seu pai pois conhece-os, sabe o paradeiro dos outros milhões????
Até pode sair um Mau em 20 , mas sai. è um Totoloto.
Se não tivesse uma casa mudava-os na mesma, pois em vez de um arriscava-me a fazer dois carros novos.
citação:E se calhar, se n tivesses uma casa da especialidade n os mudavas, ou achas q tda a gente muda de pneus pq acerta num passeio!
Não. A maioria das pessoas acerta nos passeios, buracos e afins , vem pedir opinião e segue viagem, repara ou substitui. Os restantes acertam em buracos, passeio ou seja lá o que for e depois de rebentar ou começar a emitir vibrações vem reclamar um novo, dizendo que não fez nada, que o pneu tem defeitos.
Ninguém assasina os pneus intencionalmente , mas durante o seu ciclo de vida sofrem inumeros acontecimentos prejudicias á sua integridade, uns mais que outros, mas nenhum é virgem.
Para além de não falar na idade , e na vigorisidade das propriedaes de um pneu com meses de fabrico ou um com anos.
Eu respeito a sua opinião, o senhor respeita a minha. Mais uma vez veiculei aqui alguns cuidados a ter na selecção dos mesmos, não condenei niguém, nem os que compram a casas da especilalidade, nem os que compram os de familiares.
Sem qquer problema.
Só n gostei q houvesse Camaradas de forum q imediatamente dizem q os pneus usados sao maus!
Tbem já fui a sucatas, e vi lá camiões a descarregar pneus por atacado, e pessoal a ver se encontrava um "casal", e n gostei muito daquela maneira de comprar pneus, pq além disso estavam guardados da maneira incorrecta fazendo c q estivessem a fazer pressão uns sobre os outros.