Pneus para Saxo

wheelman1030

New member
Viva,

Tenho aqui um Saxo de 96 1.5Diesel com 3 portas e neste momento os meus pneus têm 3 anos.

Pergunto de quanto em quanto tempo os devo mudar, e que pneus me aconselham a colocar. O defeito dos pneus que tenho actualmente é que na chuva um ligeiro travão e o carro entra em aquaplaning.

Ouvi falar nos Michelin Energy que dizem? Sei que o carro é velhinho, mas tá sem problemas e não me importo de comprar uns pneus caros pois prefiro estar seguro.

Obrigado

Viva,

Tenho aqui um Saxo de 96 1.5Diesel com 3 portas e neste momento os meus pneus têm 3 anos.

Pergunto de quanto em quanto tempo os devo mudar, e que pneus me aconselham a colocar. O defeito dos pneus que tenho actualmente é que na chuva um ligeiro travão e o carro entra em aquaplaning.

Ouvi falar nos Michelin Energy que dizem? Sei que o carro é velhinho, mas tá sem problemas e não me importo de comprar uns pneus caros pois prefiro estar seguro.

Obrigado

Recomendação: Continental ou Pirelli + andar com a pressão correcta nos pneus

Tópico correcto: http://forum.autohoje.com/boxes/3843-topico-dos-pneus-638.html#post1066976764

Tenho um exactamente igual, e neste momento tenho uns Firestone e estou bastante satisfeito que substituiram uns Bridgstoen à frente e uns Michelin à rectaguarda.

Os Michelin já iam com 100.000, estavam ''aparentemente bons'', mas já não me inspiravam confiança, é o problema dos Michelin.

Voltar
Superior