Pneus Hankook

Breno

New member
Boa noite,

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar um representante de pneus Hankook na zona de Aveiro ou Coimbra.

É que na saída de Aveiro quem vai em direcção a Oiã, perto das bombas de gasolina ao pé da UA "bati" num buraco da estrada e um dos pneus ficou com um maravilhoso "papo" na lateral.

Diga-se de passagem, que o buraco tapava por completo o meu pé O.o

Ou se houver alguma outra maneira de consertar o pneu sem recorrer a compra de um novo digam.

Desde já agradeço a ajuda.

Boa noite,

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar um representante de pneus Hankook na zona de Aveiro ou Coimbra.

É que na saída de Aveiro quem vai em direcção a Oiã, perto das bombas de gasolina ao pé da UA "bati" num buraco da estrada e um dos pneus ficou com um maravilhoso "papo" na lateral.

Diga-se de passagem, que o buraco tapava por completo o meu pé O.o

Ou se houver alguma outra maneira de consertar o pneu sem recorrer a compra de um novo digam.

Desde já agradeço a ajuda.

Em Aveiro tens a RIAMAR Pneus perto do Continente.[;)]

Coimbra:

Auto Pneus Santa Clara Lda

Estrada Guarda Inglesa
Coimbra 3040-193 COIMBRA

• icon_phone.png
    239 441 249
  • icon_fax.png
    239 440 962
[;)]

tens em aveiro a riamar, a rodaveiro... e se és de agueda tens a Quatripneus, a Pneuval ao pé da Revigres...a Pneufil na Malaposta....
Ainda precisas mais?

@ tiagomaia, todas essas casas são representantes da Hankook?
Tenho ideia que a Pneuval não é...e as restantes?

nunca fiquei com essa impressão que é necessário ser representante....a não ser com os toyo.

a unica variavel aqui são os preços praticados. Nao ser representante, não quer dizer que nao vendam! vendem é mais caro.

nº de telefone do vendedor da Hankook(não sou eu, mas conheço o individuo)912244901, ele poderá dizer quem são os representantes em cada area

Voltar
Superior