Pneus Golf V

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Vejo-os a criticar a Pneubeato e a dzier que há mais barato em Lisboa, mas digam onde?!?!?!

É que estou interessado em saber! [:X]

Achas que uma empresa que numa situação normal de concorrência na cobra Iva não é criticavel?

Claro que é criticável.

No entanto já se percebeu que se tratou de um caso isolado e isto para não colocar em causa veracidade do relato aqui colocado.

Além disso a Pneubeato, se forem ao site, anuncia os preços já com IVA e mesmo assim ficam mais baratos que todas as lojas que já consultei, ou seja, não precisam de não cobrar IVA para ficarem com preços mais competitivos...

Qd eu escrevi criticar foi no sentido em que li aqui diversos comentários depreciativos (mm antes de surgir esta questão do IVA) e entre os quais vi referências a casas com preços mais baratos. Assim sendo, o meu apelo é, digam quais! Nomes, moradas e telefones! Ajudem a malta! ;)

citação:Originalmente colocada por satch

citação:Originalmente colocada por ppais

Mas conta lá onde conseguiste preços melhores... isso sim é importante saber.
Os preços que arranjei foram sensivelmente semelhantes aos da pneubeato, mas como não gostei muito do que se tinha passado relativamente ao IVA, mudei de local.
Coloquei os pneus no Foqueteiro, mas os preços que arranjei foram de amigo, pois o meu padrinho conhece o dono.
Ainda sobre a questão do IVA, podem censurar-me à vontade. No problem. Mas se eles levaram o preço que deveria ser com IVA e não cobraram o IVA, ainda são mais "bandidos". [:I]

Desculpa, mas se eles têm os preços anunciados e com IVA só foste na música porque quiseste. Preços anunciados têm valor vinculativo e a mim nunca me sugeriram que fosse sem factura.

Mas seja como for voltamos à velha questão... preços de amigo... não sei que mais... a verdade é que ainda não vi nenhum sitio na zona de lisboa com preços sistematicamente mais baratos que a pneubeato. Fico à espera de provas em contrário.

OK....

deixem lá a factura e vamos a pneus; god F1 a 87€ cada
arranja-se!...mas muito cuidado vejam sempre onde é fabricado!

pois existem pneus no mercado exactamente iguais à vista mas não em performances!..

cumps

Voltar
Superior