pneus com piso em v

CarlosPinto

Banido
um vendedor de pneus ontem disse ao meu pai que os pneus com o piso do género dos do f1 vão acabar em 2 3 anos,eu achei isso surpreendente,mas porque?os f1 e os toyo proxes t1 r são excelentes pneus e os f1 os melhores em chuva,alguem sabe de alguma coisa ou é um mito de um gajo a vender pneus?
esse gajo impingiu os sz80 ao meu pai e disse-lhe para não meter os f1 porque se gastam rapidamente(o que é verdade).
será que este tipo de piso é o melhor para escoar a água?

A esculturas dos pneus são resultado de longos periodos de estudo por parte de gente paga a preço de ouro, são uma componente determinante na performance do pneu. Para a Maioria de nós é impossivel comentar mais do que a tendencia que o mercado mostra nos novos produtos pois não possuimos conhecimentos para tal.

A avalair para pelos novos produtos sim parece que rompem com o tradicional desnho em V generalizado á uns anos.

no final do verão hei-de substituir os pneus do meu jazz, e tenho andado a pensar nos re720 175 60r14, qual será o preço?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

um vendedor de pneus ontem disse ao meu pai que os pneus com o piso do género dos do f1 vão acabar em 2 3 anos,eu achei isso surpreendente,mas porque?os f1 e os toyo proxes t1 r são excelentes pneus e os f1 os melhores em chuva,alguem sabe de alguma coisa ou é um mito de um gajo a vender pneus?
esse gajo impingiu os sz80 ao meu pai e disse-lhe para não meter os f1 porque se gastam rapidamente(o que é verdade).
será que este tipo de piso é o melhor para escoar a água?
esse vendedor de pneus merece um premio!
consegue mandar 1a argolada de todo o tamanho (que os pneus em "v" vao acabar), e a seguir ainda te impinge pneus velhos e que nunca foram nada por ai alem?:D

tanta asneira só está ao alcance de quem tem capacidades fora do normal...pra pior diga-se.

Isto já parece a conversa dos carros que gastam pouco e andam muito...
Tal como um carro que anda mais, tem que gastar mais, um pneu que
agarra mais também se gasta mais depressa.
Contornar isso é como fazer omoletes sem partir ovos: se descobrirem
como, candidatem-se a um Nobel :D

Voltar
Superior