Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode ser, mas também 205/55/16.citação:Originalmente colocada por Artur Costa
N sera 215 55 16 ?
Cumps
citação:Originalmente colocada por serginho
Posso escolher entre: 205/60R15; 205/65R15; 205/55R16; 215/55R17 e 195/65R15;
Em termos de performance não está mal, em termo de durabilidade e apesar de ser cuidadoso, nem posso queixar de nada ... agora é que ainda não chegou mesmo ao limite (ou seja a marca de 1.5mm, creio) e o carro em chuva já é instável!
citação:Originalmente colocada por serginho
Posso escolher entre: 205/60R15; 205/65R15; 205/55R16; 215/55R17 e 195/65R15;
Em termos de performance não está mal, em termo de durabilidade e apesar de ser cuidadoso, nem posso queixar de nada ... agora é que ainda não chegou mesmo ao limite (ou seja a marca de 1.5mm, creio) e o carro em chuva já é instável!
citação:Originalmente colocada por reiszink
Se gostas-te desses pneus e se duraram bastante acho que não há razão para mudar, se queiseres ir para melhor claro, força aí, mas se ficaste satisfeito com esses não vejo razões para estar a mudar para outros!!!
O meu cunhado tem uns Bridgestone Turanza 205/55/R16 e está muito satisfeito com eles, agarram que é uma maravilha!![]()
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Pneus é aqui:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130&whichpage=34&SearchTerms=pneus
citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.