Pneus Audi A4

Estado
Não está aberto a mais respostas.

serginho

New member
Boas pessoal,

tenho um A4 de 2002, versão sport 130cv!

Chegou a altura de mudar os pneus, depois de 70 000km's, mas não sei quais! Ele tem uns Dunlop SportPilot 9000, estava a pensar manter pela durabilidade, que dizem?

A medida (tb pra manter) é: 205/55R16

cmps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

N sera 215 55 16 ?

Cumps
Pode ser, mas também 205/55/16.
Digo isto, porque no DUA da A4 de um amigo meu, tinha lá umas 6 medidas ou mais e 205/55/16 faz parte das que pode utilizar!

Posso escolher entre: 205/60R15; 205/65R15; 205/55R16; 215/55R17 e 195/65R15;

Em termos de performance não está mal, em termo de durabilidade e apesar de ser cuidadoso, nem posso queixar de nada ... agora é que ainda não chegou mesmo ao limite (ou seja a marca de 1.5mm, creio) e o carro em chuva já é instável!

citação:Originalmente colocada por serginho

Em termos de performance não está mal, em termo de durabilidade e apesar de ser cuidadoso, nem posso queixar de nada ... agora é que ainda não chegou mesmo ao limite (ou seja a marca de 1.5mm, creio) e o carro em chuva já é instável!

mudas de jantes tbem?

citação:Originalmente colocada por serginho

Falhas-te no limite por 0,1mm.

O limite é 1,6mm

;)

Se gostas-te desses pneus e se duraram bastante acho que não há razão para mudar, se queiseres ir para melhor claro, força aí, mas se ficaste satisfeito com esses não vejo razões para estar a mudar para outros!!!

O meu cunhado tem uns Bridgestone Turanza 205/55/R16 e está muito satisfeito com eles, agarram que é uma maravilha! ;)

citação:Originalmente colocada por reiszink

Se gostas-te desses pneus e se duraram bastante acho que não há razão para mudar, se queiseres ir para melhor claro, força aí, mas se ficaste satisfeito com esses não vejo razões para estar a mudar para outros!!!

O meu cunhado tem uns Bridgestone Turanza 205/55/R16 e está muito satisfeito com eles, agarram que é uma maravilha! ;)

Há gostos para tudo![:p][}:)]

Tenho uma carrinha A4 e já vou no 2º jogo de Goodyear F1 GSD3. Pode perfeitamente colocar os 205/55R16, medida que aliás vêm averbada no livrete. Pouca diferença deve fazer e é capaz de poupar quase 50 euros em cada pneu...

Tenho uma A4 dessas antes metia pneus 215X55X16 mas quando via a diferença de preço optei por 205X55X16 neste caso pireli p0 nero, a não notei diferença muito grande a não ser na carteira.
O ideal (para mim pelo menos) é pedir para colocarem mais camber negativo atrás, ai sim o carro fica com um comportamento muito mais são.

Regra número 2

citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

Já existe aqui um tópico sobre pneus:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130&whichpage=34&SearchTerms=pneus

Continuem lá ;)

Vai fechar, agradeço a compreensão.

TB.

Edit: Parece que demorei a postar, desculpa Pé Leve [8)];)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior