pneus, acham caro?? (HELP)

H?_3

Banido
Boas pessoas!

Sei que já há por aqui alguns tópicos sobre pneus, mas não encontro muito bem a respostas para a minha duvida!

Se os Srs. Moderadores, quiserem bloquear o tópico não há o menor problema! :)

Ora cá vai:
tenho no meu carro uns pneus de medida 205/60 R15, e ando a pensar comprar uns Eagle F1, mas aqui para os meus lados (Ferreira do Zêzere) o mafioso que tem uma casa de pneus pede-me por cada um 120 € !!
Pessoal o que acham, caro, barato...??
Ele diz-me que para esta medida os pneus ficam bastante caros... [8)]

Caros amigos se souberem de alguma casa (na grande Lisboa)ou site que tenha estes pneus mais baratos digam... ;)

Um obrigado a todos...

AHH muito bem estou a ver que conheces! Moro em Águas-Belas e de vez em quando lá vai uma sandes de leitão! lol

Obrigado pelo site!

CUmps.

citação:Originalmente colocada por Há_3

AHH muito bem estou a ver que conheces! Moro em Águas-Belas e de vez em quando lá vai uma sandes de leitão! lol

Obrigado pelo site!

CUmps.

Isso não vale estas a deixar-me com água na boca e eu tão longe.

Isalvador... se te anima devo dizer-te que o leitão já esteve bem melhor do que está hoje !! lol

Relativamente aos pneus também ando a pensar nesses... se não houver os f1 lá terá de ser!

Obrigado...

Cumps.

Em 205/60 R15 apenas tens os GY F1 GSD2 , e arranjas abaixo dos 100€. Deves encontrar na casa dos 95 € já com IVA.

citação:Originalmente colocada por Há_3

Isalvador... se te anima devo dizer-te que o leitão já esteve bem melhor do que está hoje !! lol

Relativamente aos pneus também ando a pensar nesses... se não houver os f1 lá terá de ser!

Obrigado...

Cumps.

Eu sei, ganharam fama e deitaram-se ao sol.

citação:Originalmente colocada por JRS

citação:Originalmente colocada por Dias

Em 205/60 R15 apenas tens os GY F1 GSD2 , e arranjas abaixo dos 100€. Deves encontrar na casa dos 95 € já com IVA.

Pendo que nem esses tens.

Sim foram descontinuados, mas no entanto ainda encontras por aí resteas deles de stock excessivo, no entanto só do GSD2.

Vai à Pneus Nunes, que fica em Queluz e lá encontras os pneus mais baratos da zona de Lisboa.

Qundo tive de trocar trocar os pneus ao meu carro também liguei para a Pneu Beato e sinceramente não achei nada de especial uma vez que os preços que eles dão são sei montagem.

Depois, falei com um colega que trabalha no Hospital Amadora-Sintra e ele disse-me para ir à Pneus Nunes pois os carros da Administração do Hospital iam todos lá.

Assim fiz e de facto arranjei um preço imbatível.

Liga para lá antes.

Voltar
Superior