S sasr New member 8 de Julho de 2011 #1 Boas. Devido a uma grande travagem, e como o carro nao tem abs, deixei o meu pneu "quadrado"... agora sente-se o carro aos saltinhos, a tremer... Os pneus sao quase novos, será que existe algum tratamento como lixar, ou algo do genero? Ou somente pneus novos?
Boas. Devido a uma grande travagem, e como o carro nao tem abs, deixei o meu pneu "quadrado"... agora sente-se o carro aos saltinhos, a tremer... Os pneus sao quase novos, será que existe algum tratamento como lixar, ou algo do genero? Ou somente pneus novos?
Nuno156 New member 9 de Julho de 2011 #5 Pneus novos. Muito provavelmente os 4. Já me aconteceu há 15 anos ou mais. Travagem a fundo em AE a 160Km/h. 4 pneus quadrados... 4 pneus novos.
Pneus novos. Muito provavelmente os 4. Já me aconteceu há 15 anos ou mais. Travagem a fundo em AE a 160Km/h. 4 pneus quadrados... 4 pneus novos.
zerenau5 New member 9 de Julho de 2011 #6 Como já disseram, muito provavelmente terás que colocar pneus novos, só não tenho a certeza se serão todos... Depende. Mas não sou a pessoa mais qualificada para te ajudar.
Como já disseram, muito provavelmente terás que colocar pneus novos, só não tenho a certeza se serão todos... Depende. Mas não sou a pessoa mais qualificada para te ajudar.
azegrokas New member 9 de Julho de 2011 #7 4 pneus novos.o meu irmão mandou uma a 220 e mandou 4 pneus no arame pro lixo...
AndreEmidio New member 10 de Julho de 2011 #9 Sem solução. É mesmo pneus novos. Lixar pneus, não existe tal prática []
nto Well-known member 10 de Julho de 2011 #11 Como já referido, a única solução será mesmo colocar outros pneus. Esses já eram. [s)]