Plasti dip

RHCC

New member
Boas, estou á procura de um spray chamado plasti dip.
Queria saber se alguem sabe onde o encontrar, ou se alguem conhece algo semelhante ou igual, é que ando louco á procura do dito cujo e não encontro em lado nenhum[8b]
Esta aqui um video, metam no youtube, depois da barra:
watch?v=OlyB3FbYRRs

Tipo o bom deste spray é que podemos pintar jantes ou simbolos de preto mate e depois sai como vinyl, mas é muito mais facil de aplicar que o vinyl.

Agradecido! Sds[;)]

Como podem ver neste video, as possibilidades sao ilimitadas, puxadores, grelhas, espelhos, jantes, frisos... E se nao gostarmos, basta retirar... Muito bom!!

profile?user=DipYourCarcom&v=lLdj4mlDC_g&view=videos

Pois, para isso pintamos, mas para quem tem duvidas, ou quer apenas um aspecto sazonal, é muito bom.
No meu caso é porque tenho duvidas, e se me fartar retiro, ou se nao gostar.

Dúvido um bocado que se aguentem por muito tempo nas jantes, tendo em conta o abuso que sofrem na estrada. Mas se tambem é assim tão fácil de tirar e pôr se calhar o estrago não interessa.

Se não for muito caro, dá sempre para experimentar e andar uns tempos a ver como fica. Para quem está indeciso entre pintar, ou não umas jantes, é uma boa ideia começar por aplicar o spray para testar.

Seja como for, como parece ser de fácil aplicação e remoção, mesmo que não lide bem com os elementos, dá sempre para retocar ou aplicar novamente.

Acho que não é assim tão facil de tirar como afirmas.... nomeadamente por se vêr foruns onde malta está a perguntar como tirar...

Mas cada um saberá melhor.

E se essa mistela se entranha nos discos e pastilhas ao aplicar? Se faz de borracha depois de aplicado, pode dar borrada. A menos que se tirem os pneus antes.

Isso parece dar jeito é para revestir o porta-luvas e as bolsas das portas para eliminar os barulhos do q lá anda em contacto directo com o plástico.

Faço um up, que de repente fiquei interessado.

Como é a duração?

E tendo em conta que seria, suponhamos, aplicado num spoiler dianteiro (vulgo avental), de um veículo, que faz alguma AE e muita nacional, valerá a pena?

Estou a pensar mudar a cor das minhas jantes para algo mais escuro, mas não queria que fosse algo definitivo, pelo que vi este produto que me interessou. Existem outras hipóteses? O produto aguenta bem nas jantes que são bem mantidas em termos de limpeza?
E quantas latas são precisas para umas jantes pequenas? É que cada lata ainda é carota...

Última edição:
Voltar
Superior