Plafond de 200€

rCrew

New member
Ora bom dia a todos, creio eu que quero o impossivél, mas como não custa perguntar pode ser que alguem me consiga dar uma ajuda através do conhecimento de alguma loja ou algo do género.

A situação é a seguinte, tenho um plafond de 200€ e queria comprar um rádio e umas colunas para o meu Clio, mas acho que com este plafond é impossivél comprar algo de jeito, só devo comprar mesmo cenas da mitsai ou auto-rádio no LIDL com 4x20 lol [:o)]. De qualquer maneira se alguem me poder dar uma ajuda eu agradecia :)

Obs: Sou da margem sul ;)

Abraço.

Quando vi o título do tópico e comecei a ler a conversa, já estava a pensar que querias um carro por €200 (era ver o tópico encher-se de posts com "Renault 5" e "Uno"). :x

Se há auto-rádios da Blaupunkt a 80 euros na Worten, não me parece que os €200 seja uma missão assim tão impossível... a menos que estejas à procura daqueles sistemas de som à xuning que causam um mini-terramoto por onde passam. :X

Começa por comprar um rádio à tua medida! As colunas com 50-60€ compras colunas que cheguem para a chapeleira do Clio! Lembras-te do que te falei?

citação:Originalmente colocada por pamaro
Quando vi o título do tópico e comecei a ler a conversa, já estava a pensar que querias um carro por €200 (era ver o tópico encher-se de posts com "Renault 5" e "Uno"). :x

Se há auto-rádios da Blaupunkt a 80 euros na Worten, não me parece que os €200 seja uma missão assim tão impossível... a menos que estejas à procura daqueles sistemas de som à xuning que causam um mini-terramoto por onde passam. :X

[}:)][}:)][}:)] népia é mesmo som não quero nenhum R5 lol :D
Em relação as colunas eu no meu outro Clio tinha umas GTO da JBL e o rádio era o de origem mas não tenho de momento €€ para equipar com JBL de novo, e acho que não vale a pena.

citação:Originalmente colocada por Alves

Começa por comprar um rádio à tua medida! As colunas com 50-60€ compras colunas que cheguem para a chapeleira do Clio! Lembras-te do que te falei?

Refereste ás colunas que disseste que tinhas no teu Clio??

Eu de som queria só uma cena que não distorce-se quando aumenta-se o som um pouco senão não vale a pena gastar dinheiro, mas tambem nao quero uma discoteca ambulante, quero um som que toque alto sem distorcer, até porque ando quase sempre com os vidros fechados.

Abraço

citação:Originalmente colocada por rCrew

Ora bom dia a todos, creio eu que quero o impossivél, mas como não custa perguntar pode ser que alguem me consiga dar uma ajuda através do conhecimento de alguma loja ou algo do género.

A situação é a seguinte, tenho um plafond de 200€ e queria comprar um rádio e umas colunas para o meu Clio, mas acho que com este plafond é impossivél comprar algo de jeito, só devo comprar mesmo cenas da mitsai ou auto-rádio no LIDL com 4x20 lol [:o)]. De qualquer maneira se alguem me poder dar uma ajuda eu agradecia :)

Obs: Sou da margem sul ;)

Abraço.

es da margem sul és boa pessoa[8D]

[}:)]

Pensei o mesmo. Que carro o gajo vai comprar por meros 200 euros? Já fiquei a imaginar as "pérolas" que aqui seriam ofertadas. :D
Ainda bem que o plafond é para um autorádio. ;)

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Pensei o mesmo. Que carro o gajo vai comprar por meros 200 euros? Já fiquei a imaginar as "pérolas" que aqui seriam ofertadas. :D

Qdo vi o titulo lembrei-me... AX10, super 5, Visa, Fiat Uno, Ritmo... mas não, o homem quer é som.

Eheh Margem sul power :D

Eu não consigo ter horario para ir a praça de espanha, é impossivel para mim.
Tenho de me safar mesmo pela zona.

Boas,

Quando tive o meu carro anterior, tive bom s/ nele sem ( nofinal das contas) gastar muito dinheiro.

- No caso do rádio, porque não consideras comprar um em 2ªmão!? Há muita gente a vender bons rádios em 2º mão e desde que tenhas o cuidado de comprar algo que ainda esteja na garantia( c/ um espaço de un 3/6meses de sobra) e tenha a factura, o risco que corres é mínimo!!

-Compra uma coisa de cada vez, desse modo podes investir um pouco mais em cada componente ;)

No meu caso, quando tinha o CTR , tive um bom piooner e um bom keenwod.
Gastei 250 euros a comprar o keenwood, meses mais tarde vendi-o por 200 euros e comprei o Pioneer por 280. Quando vendi o CTR, vendi o pioneer á parte por cerca de 220/250 euros!

Como podes ver, no final das contas gastei pouco mais de 130 euros!!

Eu o rádio até acho o menos "dificil" pois a Blaukpunt até tem bons rádios e o preço é bem em conta e algo com 4x50 chega-me bem, o problema são mesmo as colunas... as JBL GTO que tinha eram muito boas mesmo e não sei se ha algo de outra marca que tenha +- o mesmo desempenho e o preço seja mais em conta.

citação:Originalmente colocada por Expresso

Gastei 250 euros a comprar o keenwood, meses mais tarde vendi-o por 200 euros e comprei o Pioneer por 280. Quando vendi o CTR, vendi o pioneer á parte por cerca de 220/250 euros!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Uma calculadora s.f.f.

citação:Originalmente colocada por Veloce

citação:Originalmente colocada por Expresso

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Uma calculadora s.f.f.

De facto a conta está errada, no final o gasto que tive foi de entre 80 e 110 euros.

Mas foi esse o erro de que falas, ou não percebeste mesmo a coisa?!
[8]

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Eu comprei o meu Clio por 250€ à três anos.. e ainda não me deixou apeado, nem é nenhum perigo ambulante na estrada.

por 150€ poes um bom som, tens q saber escolhero rádio e colunas
Rádio, comprei um pioneer 2800 com mp3 e 4x50w com amplificação atraves de transistores mosfet, o som é impecavel
colunas comprei blaukpunt dois pares 1 de 13 e outro de 16cm, ficou uma combinação excelente

Nota: rádio na worten e colunas na norauto

Voltar
Superior