Cahib Well-known member 27 de Março de 2015 #21 xicoribas disse: tenho um C4 que tinha 92cv e fiz estou com 137 e esta fantastico e ja fiz depois disso 40000km,... impk aconcelho, mais,,,, garantem o serviço, não é como alguns que por aí andam..... Clique para expandir... Só? Há quem faça bem mais.
xicoribas disse: tenho um C4 que tinha 92cv e fiz estou com 137 e esta fantastico e ja fiz depois disso 40000km,... impk aconcelho, mais,,,, garantem o serviço, não é como alguns que por aí andam..... Clique para expandir... Só? Há quem faça bem mais.
Fype7 New member 27 de Março de 2015 #22 Cahib disse: Só? Há quem faça bem mais. Clique para expandir... É um aumento de quase 35%. Não me parece nada pouco.
Cahib disse: Só? Há quem faça bem mais. Clique para expandir... É um aumento de quase 35%. Não me parece nada pouco.
kpt New member 27 de Março de 2015 #23 Se há reprogramador que dispensa apresentações é a MB. Não punha o meu carro na PKE. Não há já um tópico sobre reprogramações?
Se há reprogramador que dispensa apresentações é a MB. Não punha o meu carro na PKE. Não há já um tópico sobre reprogramações?