Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que tenho ouvido arranja-se bem melhor...
passa pelo tópico das reprogramações
existem lá opiniões de várias casas
Omega, fica na Moita
Tenho ouvido falar de que a PKE, está a reprogramar a centralina do 2.0d 177cv, e a obter 220cv finais, com 410 nm de binario, ( no caso um Coupé E92 2.0d) sem beliscar a fiabilidade, alguem confirma por experiencia propria? []
já há muita gente (maioritariamente coupés) com esta reprogramação feita há uns largos mese, por isso é que gostava de os ouvir !!![][
]
no site deles tem ao 2.0 de 163 e ao 25d de 177Tenho ouvido falar de que a PKE, está a reprogramar a centralina do 2.0d 177cv, e a obter 220cv finais, com 410 nm de binario, ( no caso um Coupé E92 2.0d) sem beliscar a fiabilidade, alguem confirma por experiencia propria? []
será que "largos meses" são uma prova irrefutável que a repro é fiável?
no site deles tem ao 2.0 de 163 e ao 25d de 177
este ultimo vem montado nos serie 3?
Uma coisa é garantida, em serviço pós venda, são dos mais disponíveis.
Tenho um amigo meu que teve problemas e eles limitaram-se a responder que não eram mecanicos, e para problemas mecanicos tinha que ir a uma oficina por eles recomendada (mecanosport).
Solução: ir à MB.
O meu amigo jurou para nunca mais.
O site deles ainda nao esta actualizado, com referencia ao novo motor eficiente dinamics 2.0d 177