Pistas Scalectrix

beckzitu

New member
Boas!

Quero comprar uma pista decente para o meu puto e vi no corte ingles as espanholas scalectrix... www.scx.es

Há também umas acho que nemco ou namco ou que é...parecem ligeiramente inferiores.

Mas tou a zero totalmente.Na Scalectrix há um sistema digital mas a pista parece pequena(6m)...

Qualquer ajuda muito benvinda.

ola boa tarde! Sim realmente no mercado dos slots são essas as duas marcas mais conhecidas, a SCX e a NINCO [:D] tanto uma como outra são boas em termos de pistas em si... a SCX utiliza a escala 1/32 tanto nas pistas como nos carros. a NINCO utiliza pistas que permite serem utilizados carros 1/24, ou seja, maiores!!! A SCX tem a vantagem por ter uma escala mais pequena de permitir montar uma pista de maiores dimensões num espaço mais reduzido...

[;)]

e a scx é tendencialmente mais cara não é?
a pista digital só tem 6m...dá para comprar extensões em separado, certo?
mas por outro lado, se me ponho a comprar "curvas" aparte, saiem uma fortuna, concerteza.
tens alguma?

tks.

Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32 (
multipage.gif
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... Última Página)
imported_X3R0X

Aqui há mais informação.

e a scx é tendencialmente mais cara não é?
a pista digital só tem 6m...dá para comprar extensões em separado, certo?
mas por outro lado, se me ponho a comprar "curvas" aparte, saiem uma fortuna, concerteza.
tens alguma?

tks.

eu ja tive imenso material de slot! pois competi praticamente durante 10 anos nisso!
a nivel de preços, actualmente, não tou a par. mas digo eu q n se afastam mt uma da outra.
Eu da experiencia que tive com o sistema digital, n gostei! sim, é possivel comprar extensões mas digo eu que o melhor seja comprar duas pistas e junta-las... com essa compra "ganhas" digamos assim, dois carros [;)]

Voltar
Superior