CarlosAndrade
Well-known member
tive a ver um videos no YOUTUBE, o que eu me ri

, mas para os putos deve ser bom
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:eu já apanhei isso umas vezes, devido a ver o ER também...e reparei uma coisa: mas o gajo nunca muda de roupa? Anda sempre com aquela blusa verde e calças creme(?)...
citação:Originalmente colocada por 911_Turbo
citação:eu já apanhei isso umas vezes, devido a ver o ER também...e reparei uma coisa: mas o gajo nunca muda de roupa? Anda sempre com aquela blusa verde e calças creme(?)...
eu apanhei isso uma vez em alemão, enquanto tentava entreter o meu sobrinho. Aquilo é tudo igual ao de cá, sempre a mesma camisola verde às riscas e as calças creme. Só muda a lingua e o tipo.
PS. o meu sobrinho viu em alemão e gostou...![]()
citação:Originalmente colocada por zenith
Eu tenho um filho com 3 anos e adora ver aquilo. Pessoalmente e colocando-me ao nível do pensamento duma criança com esta idade realmente acho que aquilo é muito bom a nível pedagógico. Tal como o Noddy e o Ruca onde sobressaem as cores primárias e em linguagem simples e direccionada para essas idades.
Não digam agora que o gajo é um cromo e que aquilo não vale nada. Aí quem está a ser criança é quem afirma isso.
citação:Originalmente colocada por zenith
O Ruca tem um público alvo mais alargado. De idades mais avançadas. O Noddy é mais para estimular a percepção das cores, transmitir valores como amizade e mostrar a diferença entre bem e mal. O Ruca já tem uma família. Já tem pai, mãe, irmã, avós, anda no infantário e tem amigos, tem muitas aventuras com os amigos, etc. A transmissão de valores também está lá mas já tem uma complexidade maior.