Pistas da Blue

Pedrocas

Banido
Agora que estou de férias, tenho acompanhado todas as tardes o ER que dá na 2: por volta das 14h... mas antes da série começar, dá... As Pistas da Blue!!!

Hoje acabei por ver um episódio completo desta... coisa...

E acreditem...

Fiquei traumatizado...

Não sei como é possivel colocarem algo tão mau, tão estupido, tão mentalmente deficiente na tv... tudo bem, é um programa para crianças, mas a Rua Sésamo também é (era) e, no entanto, conseguia-se ver, era agradavel de ver...

Agora, esta coisa chamada Pistas da Blue... parece feita para anormais...

Algum de vós já se apercebeu de tal monstruosidade televisiva? Até o apresentador parece ter algum atraso mental...

Comentem...

é o alvo de divertimento nas manhãs do bom dia na regie da rtp,divertimo-nos a ver ó duarte,já não me ria tanto há muito tempo!passamos a manhã a rir,mas não é o que ele diz,é os gestos e a dançar...:D:D:D:Dé um cromo raríssimo!

eu já apanhei isso umas vezes, devido a ver o ER também...e reparei uma coisa: mas o gajo nunca muda de roupa? Anda sempre com aquela blusa verde e calças creme(?)...

beeem isso é algo de inacreditavel!! como podem as crianças curtir disso? eu stresso bue, mudo de canal e dps esqueço-me sempre do ER
(shame on me)

O meu puto (2 anos) adora aquilo.
Sinceramente acho o programa bem mais educativo que alguns desenhos animados bem violentos que passam (por exemplo) no canal Panda.

Tão a falar mal do gajo porque? se me dessem o dinheiro que ele deve tar receber também fazia isso.

Prefiro ver isso do que wrestling ([}:)])

O meu primo via isso de manhã, e ele adorava, acreditem que os faz estimular, pq de vez em quando ouvia-o a responder, é muito melhor do que tar a ver apenas os desenhos e ainda por cima violentos e cheios de explusões.

primeiro há quer ter noção duma coisa, nós não pensamos como as crianças nem temos a mesma percepção.
quando tiverem noção disto talvez achem normal.

"As crianças não são adultos em miniatura"

citação:Originalmente colocada por Andreh

Tão a falar mal do gajo porque? se me dessem o dinheiro que ele deve tar receber também fazia isso.

Prefiro ver isso do que wrestling ([}:)])

ele nao deve ganhar assim tanto.. Visto que os gajos dos morangos ganham 70€ por dia, pelo menos é o que uma amiga minha uma loira que vai ser a nova namorada do Manel vai ganhar, ele nao deev ganhar muito mais.. Se ele trabalhar todos os dias ganha no maximo uns 2500€ por mes.. eu so fazia aquela figura se ganha-se pelo menos 5000€ por mes..lol

70 euros é pouco!Ainda para mais no nosso país e com o nível de vida...lol! Acho que ninguém saía de casa para ganhar 70 euros...[8)]

citação:Originalmente colocada por Jota17

70 euros é pouco!Ainda para mais no nosso país e com o nível de vida...lol! Acho que ninguém saía de casa para ganhar 70 euros...[8)]

é o que ela ganha.. mas ela vai fazer um papel secundario.. as personagens principais devem ganhar uns 100€ por dia.. mas eles nao filmam todos os dias ou seja deve ser no maximo 2000€ por mes.. eu pensei que fosse muito mais tipo 4000€ no minimo

Voltar
Superior