Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
qual é o carro?De certeza que não tens 3 piscas desse lado e só verificaste dois deles?
Deve ser a da frente ou a de trás.do lado esquerdo.qashqai.
pois todos me estão a dizer que deve ser uma lampada fundida, algo que não me passava pela cabeça...[8b]
Amanhã logo de manhã já vou ver. Hoje já saí com o carro e continua a fazer, umas vezes mais outras menos, mas sempre.
Depois digo. Obrigado pela dica.
Ora bem, nenhuma lâmpada fundida.Tive precisamente o mesmo problema,era uma relé marada.
Ora bem, nenhuma lâmpada fundida.
Hoje, com outra pessoa comigo, o que se passou:
liguei a chave e acionei os piscas...tudo normal !!! mas eis que carreguei no travão de pé e...voilá, o tal intermitente mais forte voltou no lado esqº. O que descubro depois é que os stop's são acionados, ainda que o botão no tablier esteja desligado, sendo portanto o som destes em sobreposição ao dos piscas, mas só lado esqº [8b]
Isto tb pode ser relé ? ou é será um problema eletrico mais complexo que convem ver na marca ?
liguei a chave e acionei os piscas...tudo normal !!! mas eis que carreguei no travão de pé e...voilá, o tal intermitente mais forte voltou no lado esqº. O que descubro depois é que os stop's são acionados, ainda que o botão no tablier esteja desligado, sendo portanto o som destes em sobreposição ao dos piscas, mas só lado esqº [8b]
Isto tb pode ser relé ? ou é será um problema eletrico mais complexo que convem ver na marca ?
Possivelmente entrou água/humidade para o farolim e corroeu o circuito do mesmo.
Experimenta ver se quando travas, a luz do pisca não acende também (ainda que mais fraca).
pois,já decidi que vou já antecipar a revisão na nissan.Isso não passa assim na inspecção.