Pirelli PZero Rosso

Estou com a responsabilidade de escolher uns 205/55 "16 para uma "carrinha" fwd de 190cvs e os Pzero rosso estão nas hipóteses... o preço nestas medidas ronda o quê?

Há mais feedback para estes pneus? Principalmente a nivel de durabilidade já que o que está por aqui escrito parece muito muito pouco.
Tenho os meus BF Godrich da frente a ficar limpos mas já duram há 60000km (RWD), os de trás duraram menos devido às bolhas (um rebentou a 100km/h em curva), claro que nas bordas romperam rápido mas há quem diga que é do tipo de piso, há quem diga que é da velocidade nas curvas[:D]

Estão com grande promoção nos centros Roady os Pirelli.

Tem aqui pessoal que a conduzir deve ter como os pilotos de Turismo,[:D] tenho esses pneus no 147 jtd, ando depressa, vivo na Madeira numa zona de montanha, ou seja farto me de fazer curvas e muitas até fechadas, a velocidades giras e os pneus têm 12 mil kms e estão muito acima de meio piso. Não entendo lool

Tem aqui pessoal que a conduzir deve ter como os pilotos de Turismo,[:D] tenho esses pneus no 147 jtd, ando depressa, vivo na Madeira numa zona de montanha, ou seja farto me de fazer curvas e muitas até fechadas, a velocidades giras e os pneus têm 12 mil kms e estão muito acima de meio piso. Não entendo lool

E é só para ai que há curvas? LOL Vem conhecer Portugal, lá fora cá dentro. :sh)

Quanto ao..estão meios têm muito piso... Isso parece... então quando tiverem uns 25 a 30 vem cá e diz-me como estão. E os pneus têm uma marca limite, não é fazer 50 mil ou mais e um gajo ver a rede. [8b]

Boas...
Tenho no meu vectra GTS esses pneus Pirelli e de facto foi uma boa opção, inicialmente era para ter montado os BfGoodrich, mas como não tinha a medida para entrega aki nos açores, optei pelos Pirelli e não me arrependo...
cump.

Voltar
Superior