Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por vezes não é falta de higiene mas o contacto ocasional com zonas ou pessoas com piolhos.nos dias que correm ainda existe isto :sh) é incrível a falta de higiene de algumas pessoas[8b]
Há 50 anos talvez fosse a solução. Mas felizmente evoluímos e hoje tens dezenas de produtos bons, testados e em condições para resolver a questão dos piolhos.
bom dia eu fiz a pouco tempo o tratamento contra os piolhos a minha filha e na farmácia aconselharam-me stop piolhos também trás um pente de metal e resultou .
Não querendo descredibilizar nenhum produto (até porque nem sou expert na matéria), às vezes reinventa-se a roda sem necessidade (ou com necessidade).
Hoje em dia, tens imensas bebidas no supermercado para matar a sede, no entanto, há uma que sempre existiu e continua a ser eficaz e mais barata contra a sede, a água. Eu prefiro cerveja...[], mas a água de há 50 anos, também serviria perfeitamente para hoje (se me fiz entender). [
]
Não concordo com a comparação...
Não estamos a falar de água vs refrigerantes... Estamos a falar de uma "mezinha" vs um produto médico especial, ainda mais numa aplicação em crianças!
Não chegaste lá.
Precisas de tomar vitamina c. Que opções tens? Comes citrinos ou vais a farmácia comprar uns comprimidos. Qual a diferença? É mais elegante e prático e caro ir à farmácia. Pergunto eu: a vitamina c da farmácia será melhor que a dos citrinos?
Obviamente que há casos e casos e não é aplicável em tudo. Mas também às vezes as receitas simples continuam a ser tão eficazes quanto as complicadas vendidas pelo marketing.