Pintura rápida

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por Butio

boas,
o capot do meu carro de serviço tem o verniz a saltar, e para desenrascar o mau aspecto já comprei uma lata de spray da cor do carro e uma de verniz. a superfície já foi lixada. Alguem tem alguma dica pra pintura?

Saudações;)

Qual foi o verniz que compraste? É Proprio para o efeito? também tenho o verniz do "pão de kilo" a saltar no capot, mas não sei qual o verniz usar...

epá, só vi «verniz tranparente para automóveis» e tirei-o da prateleira[8D]

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

lol.....ainda hoje vi um fiat punto branco que deve ter sido pintado á toa......e no parachoques notava-se estupidamente que estava todo salpicado de tinta......assim como nas borrachas!

e nao raras as vezes vemos carros com a tinta do parachoques a cari toda á pala de coisas assim.....

pá mas percebo o teu dilema.......pintar tudo nao compensa........e portanto é complicado é!pede ajuda a quem saiba!

comprei 2 latas de preto e pintei-os. pareciam novos:D:D

Temos artista?[:X]
na foto estão sujos de pó dos pinheiros, mas uma vez pus o carro lado a lado com outro em muito bom estado e não notava diferença.[8D]

Olha que não...
Aquele tipo de tinta agarra muito bem...
E só dei uma demão...
Só está assim há ano e tal...

Vamos lá ver :)

citação:Originalmente colocada por cmax

boas,
o capot do meu carro de serviço tem o verniz a saltar, e para desenrascar o mau aspecto já comprei uma lata de spray da cor do carro e uma de verniz. a superfície já foi lixada. Alguem tem alguma dica pra pintura?

Saudações;)

Qual foi o verniz que compraste? É Proprio para o efeito? também tenho o verniz do "pão de kilo" a saltar no capot, mas não sei qual o verniz usar...

epá, só vi «verniz tranparente para automóveis» e tirei-o da prateleira[8D]

Onde meeeen? [:X]

Voltar
Superior