marcelomello
New member
Olá colegas do fórum, também tenho um fórum, só que de aquariofilia.
Vou mostrar como fiz uma pequena lanternagem na roda do meu carro.
Meu problema começou quando perdi a tampinha da roda, fui à concessionária e fui informado de que minha roda era uma linha especial do focus e que não encontraria a peça. De fato, liguei para diversas concessionárias e nenhuma tinha a peça, tinha inúmeros outros modelos, exceto essa.
Primeiro, tampei o buraco da tampa com Durepoxi, tentei colocar o mais parecido possível com o que eu queria:
Esta é a roda já lixada e igualada, comecei a fazer o isolamento para a pintura:
Esta foto é depois da primeira pintura com Colorgin própria para rodas:
Nesta outra foto, após duas mãos de pintura, passei o verniz uso geral transparente, em spray:
E finalmente a roda acabada:
Como não tinha onde apoiar o carro, fiz apenas em duas rodas e pretendo fazer as outras duas esta semana.
Quando terminar posto as fotos do carro com as quatro rodas.
Um abraço a todos.
Marcelo Mello Ramos
Vou mostrar como fiz uma pequena lanternagem na roda do meu carro.
Meu problema começou quando perdi a tampinha da roda, fui à concessionária e fui informado de que minha roda era uma linha especial do focus e que não encontraria a peça. De fato, liguei para diversas concessionárias e nenhuma tinha a peça, tinha inúmeros outros modelos, exceto essa.
Primeiro, tampei o buraco da tampa com Durepoxi, tentei colocar o mais parecido possível com o que eu queria:
Esta é a roda já lixada e igualada, comecei a fazer o isolamento para a pintura:
Esta foto é depois da primeira pintura com Colorgin própria para rodas:
Nesta outra foto, após duas mãos de pintura, passei o verniz uso geral transparente, em spray:
E finalmente a roda acabada:
Como não tinha onde apoiar o carro, fiz apenas em duas rodas e pretendo fazer as outras duas esta semana.
Quando terminar posto as fotos do carro com as quatro rodas.
Um abraço a todos.
Marcelo Mello Ramos
Editado pela última vez por um moderador: