Pintura Completa

Phillipric

Well-known member
Boa noite.

Alguém saberá indicar um bom pintor automóvel na zona de Póvoa de Varzim/Vila do Conde?

Para um 307, qual será o valor aproximado de uma pintura completa, tendo de retirar 2 ou 3 mossas?

Desde já agradeço a atenção e respostas. [;)]

Fica longe no sentido de o carro ter de ficar lá parado e vir para casa outra vez, mas caso os valores compensassem, quem sabe.

Ja agora, alem de pintura completa, quanto ficará pintar à peça, no caso ambos os parachoques?

Conta com 1000 euros de pintura
As moças não te sei disser
Este valores são para a zona de Lisboa que ja pintei lá um , mas claro há sempre mais barato depende também da qualidade da pintura e do pintor hehehe.
O valor da peça Ronda os 70€/90€ , mas não sei se inclui p-choques.

Conta com 1000 euros de pintura
As moças não te sei disser
Este valores são para a zona de Lisboa que ja pintei lá um , mas claro há sempre mais barato depende também da qualidade da pintura e do pintor hehehe.
O valor da peça Ronda os 70€/90€ , mas não sei se inclui p-choques.

Há moças para todos os preços, depende da qualidade das carnes.

[:D]

Escrevi no 1o tópico mossas com cuidado de não dar o erro...[:D]

Vejo que os preços para a zona sul sao um pouco mais caros que aqui no norte, a oficina onde deixo o carro fazem o trabalho por 800€, a peça por 80. Mas ainda ha dias vi uma pagina na net de uma oficina na Maia que fazia a peça por 50 e pintura completa a partir dos 500. Mas depois o receio é nao conhecer o trabalho das casas e ficar de pé atrás com os possiveis resultados.

Vejo que os preços para a zona sul sao um pouco mais caros que aqui no norte, a oficina onde deixo o carro fazem o trabalho por 800€, a peça por 80. Mas ainda ha dias vi uma pagina na net de uma oficina na Maia que fazia a peça por 50 e pintura completa a partir dos 500. Mas depois o receio é nao conhecer o trabalho das casas e ficar de pé atrás com os possiveis resultados.

ter atenção se desmontam alguma coisa, ou então vão borrachas e frisos ficarem com tinta..

a qualidade da tinta/ verniz aplicado também influencia o preço

antes de mais parabéns por escreveres mossas, infelizmente pelo que vou lendo é uma palavra muito difícil para muitos
quanto à oficina penso ser a mesma de que te ia falar, lembro-me de quando abriu ver essa publicidade das pinturas por 500€, mas não posso dizer se trabalham bem ou mal
tem ferrugem o carro ou nem por isso? à beira-mar é sempre complicado

antes de mais parabéns por escreveres mossas, infelizmente pelo que vou lendo é uma palavra muito difícil para muitos
quanto à oficina penso ser a mesma de que te ia falar, lembro-me de quando abriu ver essa publicidade das pinturas por 500€, mas não posso dizer se trabalham bem ou mal
tem ferrugem o carro ou nem por isso? à beira-mar é sempre complicado
Poderia por favor dar o nome dessa oficina?

Abraços!

Voltar
Superior