Pintura automovel

miguelrocha

New member
oa Tarde,

Estou com ideias de pintar o meu Mercedes 190 de uma nova cor, desmontando o todo e fazendo os procedimentos, a tinta estaria a pensar numa acrílica brilho direto, com secagem em estufa improvisada ( Poeiras ), qual é a marca que me aconselham?

Robbilac ou Upol?

Ou se tiverem uma marca que recomendem agradeço.

Das tintas acima já tenho o orçamento, e o preço faz diferença de 20/30€ da upol para a robbilac ( Robbilac mais cara )

Se és tu que vais desmanchar os painéis todos , trata-los, pinta-los e não tens certeza qual a melhor tinta para o serviço , isso não vai correr muito bem [:blush:]

Quanto a tua duvida , não percebo um cu de tintas quando tive de reparar algo na pintura dei a quem sabia , foi mesmo só para deixar o "bitaite"

Onde te deram os orçamentos não te disseram qual seria melhor?
Eu seguia mais rápido o conselho de quem trabalha com isso que o conselho do pessoal daqui.

Calculo que essa tinta com brilho directo seja para não teres de dar o verniz depois.
Pela diferença no preço não seria preferível uma tinta "normal" e depois o verniz com endurecedor?

Já agora, de que cor vais pintar?

Onde te deram os orçamentos não te disseram qual seria melhor?
Eu seguia mais rápido o conselho de quem trabalha com isso que o conselho do pessoal daqui.

Calculo que essa tinta com brilho directo seja para não teres de dar o verniz depois.
Pela diferença no preço não seria preferível uma tinta "normal" e depois o verniz com endurecedor?

Já agora, de que cor vais pintar?

MigMondeo, em relação aos orçamentos foi direto as marcas, o problema esta na secagem que ira ser feita numa estufa provisoria, onde nao havera aquecimento, so fara a função de nao deixar cair pó na pintura.

Vou mudar de bege/marfin para preto

MigMondeo, em relação aos orçamentos foi direto as marcas, o problema esta na secagem que ira ser feita numa estufa provisoria, onde nao havera aquecimento, so fara a função de nao deixar cair pó na pintura.

Vou mudar de bege/marfin para preto

Espero que corra bem...

Eu tenho um carro preto e nunca mais... nota-se tudo naquela pintura...
Se tivesse tempo pintava o meu de beje...

Voltar
Superior