Pintura a brilhar

Por acaso cera nos hipers nunca encontrei, só mesmo o famoso shampoo com cera do Continente [:D]

Eu ainda cá tenho toda a gama da Turtle Wax, Motip, Kräft e algumas coisas da Holts e até mesmo da Redex. [:D]

Para o fim (2004), já só comprava mesmo Turtle Wax Emerald Series e Turtle Wax c/ PTFE, eram um Must. [:cool:]

Gostaria que me dessem a vossa opinião:
Vou mandar pintar uma porta que tem um pequeno ponto de ferrugem que começa a alastrar, os para-choques, jantes e espelhos rectrovisores - não é que estejam em mau estado, mas a tinta tá um pouco estalada devido a lavagens a pressão, e tem alguns riscos que não foram feitos por mim. O pintor é um conhecido, e diz que me faz este trabalho por cerca de 100€. O que acham do preço?

Uma vez que vou pintar partes do carro, para dar um aspecto mais uniforme á pintura, opto por polir o carro todo. Ele diz que pelo polimento me cobra 75€... Que tal o preço?

Já agora se souberem, quanto custa uma maquina de polir? Compensa?

Obrigado, abraços.

Última edição:
Uma porta, os pára-choques, as jantes e um espelho retrovisor... por 100€?

Meu amigo, isso é dado! [:D]

Pois, como disse o pintor é meu conhecido, ou melhor, é meu 2º primo...
A porta não deve ser pintada toda, deve ser só o necessário... :sh) fora isso, são os dois retrovisores, as 4 jantes e os pára-choques.

Uma pintura dessas em condições por 100€... até parece que já oiço o Pai Natal e ainda nem chegámos a Agosto [:D]

Quanto ao polimento... vê lá se o primo se esmera, e não se fica por uma coisa destas, como muito procuram vender como... "normal"...

Smart_Roadster_Brabus_03.jpg

Normal o tanas!!!!

Normal tem que ficar qq coisa deste tipo [;)]

Smart_Roadster_Brabus_10.jpg

Uma pintura dessas em condições por 100€... até parece que já oiço o Pai Natal e ainda nem chegámos a Agosto [:D]

Quanto ao polimento... vê lá se o primo se esmera, e não se fica por uma coisa destas, como muito procuram vender como... "normal"...

Isso nem de quase normal se aproxima.... na segunda imagem ja esta muito bom.
Espero que ele faça as coisas como deve ser. depois ainda meto umas fotos...

Voltar
Superior