pintar um carro!!!!! ajuda

ruka26

New member
boas a todos,tenho um hyundai coupe do anu 2000,ele actualmente ta pintado de cinza metalizado,mas como o carro ja tem alguns rixkox de lado esquerdo queria pintar o carro tudo em preto metalizado,mais ou menos kuanto e ke fika pintar um carro completo de preto metalizado no meu hyundai.
agradecia a vossa ajuda,e obrigado.;)

Mudar a cor é que deve ser uma dor de cabeça...

Papelada, livrete novo e etc etc. Para mim são gastos desnecessários.
(Se bem que pintar de preto nota-se menos que pintar de outra cor).

Pintar um carro todo em condições, nunca deverá ficar em menos de 1.000€

citação:Originalmente colocada por ruka26

boas a todos,tenho um hyundai coupe do anu 2000,ele actualmente ta pintado de cinza metalizado,mas como o carro ja tem alguns rixkox de lado esquerdo queria pintar o carro tudo em preto metalizado,mais ou menos kuanto e ke fika pintar um carro completo de preto metalizado no meu hyundai.
agradecia a vossa ajuda,e obrigado.;)

Tens algum problema em escrever português? "rixkox"???

Parece riscos dito por um gaja que usa aparelho nos dentes!
Mas 600 eur chegam pra pintar isso por fora, o problema é a desmontagem para mudar a cor por dentro...

pa ter ajuda do k2000 nao vinha aki nao tenho culpa de falarex a cut!!!!!

Convido-te a leres a regra número 12 do fórum:

12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

Deixem-se de tretas. Com coisas mais importantes não se preocupam vocês.

A pintura ao teu coupé não deverá ficar por menos de 1000€ isto se, for mesmo uma pintura a sério e não só um banho por fora como já tenho visto.

Uma pintura total e não banho na Honda para o meu ESi ficava há algum tempo por uns maravilhosos 400c,2000€!!!!!!!!!!!!!!!!na Honda!!!
Um banho da treta para disfarçar fica por menos de 500€

ok, ja li,eu ate ia falar japones mas tou a ver que nao posso. ;)

amigo, aqui ninguém se arma engraçadinho, ou respeta as regras ou então não posta.

Off topic fica por aqui

citação:Originalmente colocada por _robie_

Aproveito este tópico para perguntar, como é que se sabe se um carro já levou um banho de pintura??

é facil de saber, procua borrachas com vestigios de tinta, ou coisas do género.

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Quanto é que fica pintar uma porta?

depende 100 a 150€ se desforrarem ou não! lol

respondendo ao topico, uns 750 a 1000€ com tudo desmontado! so falta tirarem o motor! lol portas desforradas, frisos tirados, vidros... tudo... e sei onde :p

Há dias raspei um bocado da lateral do parachoques traseiro e painel por cima da roda traseira, e um stand renault, onde comprei o fiesta, pedem me 145 euros pra pintar uma parte do parachoques(aquilo tem um vinco, e n é preciso ser todo) e o painel que fica por cima da roda traseira[xx(]

vai mas é ficar assim mesmo...:(

Voltar
Superior