Pintar telemovel- Como?

Avantgarde220

Active member
Bem.. a minha mae tem um telemovel Nokia 6800 ou que raio é aquilo, que tem o teclado que se abre para cima e fica tipo teclado para mensagens com a,b,c,...

O telemovel tem 3 anos e pouco, e esta desgastado.

A minha mae como adora aquele telemovel, e na altura foi carissimo nao o que trocar, e como uma capa é carissima pois tem de se mudar a carcaça toda, perguntou-me se aquilo dava para pintar..

Eu nao faço a minima, voces sabem de alguma tinta metalizada, que adira ao telemovel? é possivel pintar? [;)] Qual a tinta necessaria e como pintar?!

Para quem nao conhece, o telem é este :

Nokia_6800.jpg

já é velho e esta desgastado de lado :sh), a parte da frete tambem ta uma lastima.

Ninguem sabe como pintar isto [:cool:]:sh)?

podes pintar! eu a uns anos, comprei um siemens A 55 e akilo trazia uma capa extra bue foleira verde e o caçaras, dpx pedi a um primo meu pa m pintar, foi com tinta de carros, e ficou bue fixe, a capa inda dura, ja o telemovel . . . [:D] [:p]

compra uma tinta spray metalizada sempre dá para aguentar mais um tempo claro que não vai durar a mesma que o original mas serve.

podes pintar! eu a uns anos, comprei um siemens A 55 e akilo trazia uma capa extra bue foleira verde e o caçaras, dpx pedi a um primo meu pa m pintar, foi com tinta de carros, e ficou bue fixe, a capa inda dura, ja o telemovel . . . [:D] [:p]

[:)][:)]

Vou pintar o meu telemovel com cor iridium silver da mercedes [:)][:D].. Bem.. nao deve haver ningeum que faça esse trabalho sequer :(

Vai ser complicado fazer uma boa pintura nesse telemóvel.

Terás que o desmantelar todo, lixar o plástico e aplicar-lhe um promotor de aderência para plásticos. Só depois é que podes pintar.

Podes, também, usar apenas um spray de tinta para plásticos, só que ficas limitado à cor preta. Estes sprays são projectados para pintar parachoques quando estes ficam queimados.

Terás que o desmantelar todo, lixar o plástico e aplicar-lhe um promotor de aderência para plásticos. Só depois é que podes pintar.

Podes, também, usar apenas um spray de tinta para plásticos, só que ficas limitado à cor preta. Estes sprays são projectados para pintar parachoques quando estes ficam queimados.

Hin...

Obrigado pela ajuda [;)]

Mas isso lixar é o mais facil.. tirar a tinta, com uma moeda de um centimo fica feito, ja agora nde se pode comprar a tal coisa de aderencia para plasticos? e o spray? [;)].. é que mais vale isso do que gastar 100 e tal€ numa caracaça completa

Se forem seguidos os procedimentos iguais aos que se usam para os parachoques pintados, dá bem. Mas só se tiver lá alguém conhecido na oficina.... Não creio que de outro modo seja possível

Voltar
Superior