Pintar para-choques e capô

Fui a dois pintores e cada um me deu dois preços um 80 por peça outro 150 por peça
Ou estou desactualizado nos preços ou a pintura teu carro é cara.
Lembro-me a uns anos atrás pintar um aileron e paguei 50€
Acho que tens passar em outras oficinas e ir vendo orçamentos.

Ou estou desactualizado nos preços ou a pintura teu carro é cara.
Lembro-me a uns anos atrás pintar um aileron e paguei 50€
Acho que tens passar em outras oficinas e ir vendo orçamentos.

Pagaste 50€ por um aileron e assumes à partida, que cada peça fica em qq sitio por 50€?

50€ por peça, leva-me logo a desconfiar da qualidade do trabalho. Não, melhor: Descarto imediatamente.

Boas alguém sabe os valores médios para pintar um cabô e um para choques. Obrigado

depende das zonas e do que for para pintar a media neste momento anda quase pelos 100€/peça um bom pintor para um bom trabalho, uma coisa mais rasca consegue-se pelos 50€ mas depois não te queixes do trabalho final.

Os preços, pelo que ouço e como indicado... andarão na média.

Ainda no início deste ano a familiar, deram 80€/painel... (sem factura)... a facturar (80€ + IVA).

Pagaste 50€ por um aileron e assumes à partida, que cada peça fica em qq sitio por 50€?

50€ por peça, leva-me logo a desconfiar da qualidade do trabalho. Não, melhor: Descarto imediatamente.
Cá para mim ficou 5***** [;)]
Procuro sempre relação preço qualidade

Última edição:
No mecânico onde levo os carros são 80€ + IVA. Mas é qualquer peça. Tanto pode ser espelhos retovisores (neste caso ele faz os 2 espelhos por 80) mas cada painel é cobrado por esse valor. Pára-choques, portas, tejadilho, tudo. E a qualidade do trabalho é excelente. Nada a queixar.

No Feijó são 100 euros a peça, se não fores amigo... (quero dizer, com factura!)

Como és de longe... não és amigo da casa!

Mas trabalham bem e rápido!

Voltar
Superior