Pintar carro - Cinza prata

R4E

New member
Boas pessoal.

Vou mandar dar uma pintura geral no meu carro para tirar mossas, riscos e afins em todos os paineis. O carro é Cinza prata, mas estou a pensar em manda-lo pintar de outro cinza prata, com uma tonalidade diferente, sei lá.

O carro é um megane de 2000, e já estive de olho no cinza prata dos ibizas, parece que é mais para a cor do metal.

Aceitam-se sugestões[;)]

Boas pessoal.

Vou mandar dar uma pintura geral no meu carro para tirar mossas, riscos e afins em todos os paineis. O carro é Cinza prata, mas estou a pensar em manda-lo pintar de outro cinza prata, com uma tonalidade diferente, sei lá.

O carro é um megane de 2000, e já estive de olho no cinza prata dos ibizas, parece que é mais para a cor do metal.

Aceitam-se sugestões[;)]

Vais ficar com um Megane I Phase II parecido com os Megane I Phase I.. lol

Isso que tens nao é cinza prata.. é cinza Boreal e que é a bela cagada para se conseguir afinar a cor..

Vais notar diferenças do exterior para o interior.. [;)]

Já agora...quanto de vai custar pintar o carro todo?

è que é preciso tirar essa tinta e pintar por cima =/

não fica bem para cima de 500€'??

Pois, eu sei que a cor é uma cagada para se acertar, mas queria pintar numa cor que dê-se algo diferente ao carro, pois meganes mk1 ph2 desta cor são milhentos e não é uma cor que me seduza muito...

Precisava era de umas ideias, que tom de cinzento podia usar...

A nao ser que seja um megane muito especial eu pensaria bem antes de gastar metade do valor comercial do carro nuam pintura..

é que se queres a coisa bem feita prepara uns mil euritos ...

A nao ser que seja um megane muito especial eu pensaria bem antes de gastar metade do valor comercial do carro nuam pintura..

é que se queres a coisa bem feita prepara uns mil euritos ...

Vou ter que o pintar de qualquer das maneiras, para tirar mossas e vincos que tem, como o carrito até está bom de mecanica, prefiro gastar nele, também não espero trocar tão depressa, do que ir comprar um melhor de chapa e vir com a mecanica toda desgraçada.

O unica coisa que me está a fazer ficar com duvidas é, ou pinto na cor dele, ou pinto de cinza prata, pois mudar para outra cor é complicado, tinha que ser uma cor semelhante para não notar muito em compartimento do motor etc etc.

Vou ter que o pintar de qualquer das maneiras, para tirar mossas e vincos que tem, como o carrito até está bom de mecanica, prefiro gastar nele, também não espero trocar tão depressa, do que ir comprar um melhor de chapa e vir com a mecanica toda desgraçada.

O unica coisa que me está a fazer ficar com duvidas é, ou pinto na cor dele, ou pinto de cinza prata, pois mudar para outra cor é complicado, tinha que ser uma cor semelhante para não notar muito em compartimento do motor etc etc.

A opçao mais fácil é pintar na cor dele ja que é para lhe dar um banho todo... o cinza prata vais notar sempre porque para ficar bem feito vai ter que ser quase tudo desmontado..

Voltar
Superior