Pinnacle PCTV Pro

Eu para lá chegar tb foi um 31. Foi mesmo quase por acaso... que reparei na coincidência e dado que já tinha experimentado tudo e mais alguma coisa, e por mais ridiculo que me pudesse parecer, lá experimentei. É mesmo de bater com a carola nas paredes!

Pelo sim pelo não, depois deixei uma notazinha na pasta dos drivers da placa, para quando tivesse que fazer uma re-instalação, e que por acaso ainda deu jeito mais tarde pq já estava a apanhar do ar again :D

Depois mudei de protecção para algo mais leve, pq o Norton na máquina onde tenho a PCTV já pesava um bocado.

Ajuda

Ajuda

Desculpem desenterrar este tópico, mas emprestaram-me uma placa de TV destas e não a consigo meter a bombar, usando o Windows XP.

que drivers ou que programas usam para ver tv nisto? eu instalei o dscaler mas diz-me que não encontra sinal de tv.... :sh)

Desculpem desenterrar este tópico, mas emprestaram-me uma placa de TV destas e não a consigo meter a bombar, usando o Windows XP.

que drivers ou que programas usam para ver tv nisto? eu instalei o dscaler mas diz-me que não encontra sinal de tv.... :sh)
Dumb question, mas... ligaste o cabo da antena?

motronic... daaaaah [:D]

epah... eu nao percebo nestum de placas de tv. vi la uma quantidade de drivers, saquei os que pareciam ser aquela placa 110i (acho eu) para xp. ao instalar diz q nao encontrou a placa.... mas ela está instalada e reconheceu. se fossem uns simpaticos e ajudassem com links para o que tenho que instalar é que era [;)]

Eu tenho uma placa dessas que curiosamente retirei hoje do PC. O software é antigo, dá alguns problemas em XP, e verifiquei agora que a imagem estava toda estragada. Se quiser fazer capturas, aparece-me sempre ruído do lado direito.

Resultado: fora com ela. Passei noutro dia num E. Leclerc, e comprei uma placa externa da AOpen, com DC, Composite, S-Video e antena. Já usei para capturas e é muito boa.

Mas tenho uma dúvida: ligando um videogravador VHS, para fazer capturas, tenho que o fazer na porta da antena, mas não capta o som...

Alguém tem uma dica do que poderá ser?

Voltar
Superior