Pick up

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Sopunhando:

-» se transformar um comercial em pick up, não alterando a sua altura nem medidas, quanto tenho de pagar para registar?

Obrigado pela atenção;)

Epá, há um colega meu que tem um comercial ford com um motor a diesel Isuzu, e ficava bem melhor de pick up. Queria saber isto antes de pensar em comprá-lo...

Já agora, o que acham do motor?

citação:Originalmente colocada por Butio

Epá, há um colega meu que tem um comercial ford com um motor a diesel Isuzu, e ficava bem melhor de pick up. Queria saber isto antes de pensar em comprá-lo...

Já agora, o que acham do motor?

Alguma transformação feita por ele?!

Que cilindrada tem?

Isso não é bem assim tão simples pq o comercial diz caixa fechada, e a pick up vai ter q dizer caixa aberta. E para alterar isso o carro vai ter q ser transformado e para isso vai ter q haver um projecto, projecto esse q tem q ser elaborado por alguem credenciado e depois de tudo aprovado a nivel de projecto ainda tem q ir a uma IPO tipo B.

Enfim estamos em Portugal.

Bem, a caixa aberta foi por «papel» abaixo...
Já agora, não é um ford. É um opel corsa com 12 anos.
opiniões por favor.

Saudações

citação:Originalmente colocada por Butio

Bem, a caixa aberta foi por «papel» abaixo...
Já agora, não é um ford. É um opel corsa com 12 anos.
opiniões por favor.

Saudações
Acho que no Brasil há um Corsa pick-up, se calhar sai mais barato importares um de lá do que mandares fazer isso cá. Além que já é preparado pra isso.

Alguém confirma se há mesmo essa versão no Brasil? É que já vi isso mas não sei se era só um projecto ou se saiu mesmo para a produção.

Voltar
Superior