Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bento
quem sabe se não vem contribuir para retirar popos das cidades!!! bom veículos até para as senhoras, e pessoas com algumas limitações físicas
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Isso é para quem não sabe andar de mota ou não passou do triciclo para a bicicleta na infância.
Há mercado para tudo...
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Isso é para quem não sabe andar de mota ou não passou do triciclo para a bicicleta na infância.
Há mercado para tudo...
citação:
Sim, sim, mete deficientes motores e senhoras "no mesmo saco", vais ver o que te acontece!
![]()
fui experimentar esta moto hoje![]
muito bom mesmo! temos um sentimento de segurança muito maior e a dupla suspensão frontal funciona muito bem, além de que a travagem é muito mais potente!apr
além do facto de que se quisermos nunca pomos o pé no chão!
basta accionarmos o travão e ela fica estável!apr
pena o preço, 6200€ pr uma 250...
mas enfim, a inovação paga-se!
Há mercado para tudo...
ora retomando um antigo tópico! sempre é verdade que este veículo foi homologado como moto?! se foi, com assim se tem três rodas?!![]()
Já vi dessas em Itália... São um bocado esquisitas, e ridículas comparadas com as de 2 rodas...
Tambem não há as moto 4? []
Que podem ser conduzidas com carta B. Eu sei pk faço-o regularmente!
E que falou ai que fariam curvas numa mota destas mais rapido que numa moto4... Não sei não, pelo menos umas moto4 de jeito, e não aqueles monos agricolas!