piaggio MP3

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bento
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por bento

quem sabe se não vem contribuir para retirar popos das cidades!!! bom veículos até para as senhoras, e pessoas com algumas limitações físicas

:D:D:D Sim, sim, mete deficientes motores e senhoras "no mesmo saco", vais ver o que te acontece! ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Isso é para quem não sabe andar de mota ou não passou do triciclo para a bicicleta na infância.

Há mercado para tudo...

Sem dúvida. É como as mariquices dos air-bags ou ABS’s. Isso não são coisas de homem. Homem que é homem quer-se é de palito no canto da boca, estalo na mulher antes de sair de casa, bafo e mancha na camisa de tinto de garrafão. Olha 3 rodas numa mota. Que mais vão inventar?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Isso é para quem não sabe andar de mota ou não passou do triciclo para a bicicleta na infância.

Há mercado para tudo...

O pessoal anda sempre reticente relativamente a conceitos novos.

ainda bem que a MP3 existe.
Menos sorte teve a BMW com a C1.

fui experimentar esta moto hoje![;)]

muito bom mesmo! temos um sentimento de segurança muito maior e a dupla suspensão frontal funciona muito bem, além de que a travagem é muito mais potente!apr:)
além do facto de que se quisermos nunca pomos o pé no chão!
basta accionarmos o travão e ela fica estável!apr:)

pena o preço, 6200€ pr uma 250...:(

mas enfim, a inovação paga-se!

fui experimentar esta moto hoje![;)]

muito bom mesmo! temos um sentimento de segurança muito maior e a dupla suspensão frontal funciona muito bem, além de que a travagem é muito mais potente!apr:)
além do facto de que se quisermos nunca pomos o pé no chão!
basta accionarmos o travão e ela fica estável!apr:)

pena o preço, 6200€ pr uma 250...:(

mas enfim, a inovação paga-se!

Deve ser um espetáculo , sempre achei ke era pequena uma revolução, poder-se travar a fundo em curva só por isso já é uma revolução.

Há mercado para tudo...

Eu sei andar de moto, ando de moto, tenho moto, e acho uma idéia simplesmente espectacular.
As sensações são iguais (repito, IGUAIS) a uma moto com uma segurança indescritível comparando com uma moto "normal". Conseguem-se atingir inclinações incríveis sem precisar de meter o joelhinho no chão...
E se aparecer um gato ou um cão pela frente, não há o perigo da direcção torcer como normalmente acontece em 2 rodas...

A BMW C2 não teve sucesso porque sempre foi um aborto...

Já agora, já que se fala tanto de importações de automóveis, seria vantajoso importar, por exemplo, uma mota destas? Conseguiria-se um preço mais em conta? [;)]

Pergunto isto por curiosidade, porque se esta mota fosse mais barata, um dia podia ser uma boa opção.

Um abraço, by Filas

Que podem ser conduzidas com carta B. Eu sei pk faço-o regularmente! ;)

E que falou ai que fariam curvas numa mota destas mais rapido que numa moto4... Não sei não, pelo menos umas moto4 de jeito, e não aqueles monos agricolas!

Eu tenho carta de A e nunca sentarei o meu traseiro numa moto4, aquilo de mota nada tem (tirando a posição de acelerador, embraiagem e travão), para mim é o conceito de veículo mais perigoso que existe. Já vi muito boa gente (com muita experiência) a ficar em muito mau estado com quedas parvas a baixas velocidades, tudo porque existe uma tendência brutal para levares com a mota em cima e de no melhor dos casos te partir umas costelas.

*edit

Agora é verdade que 4 rodas curam mais rápido que 2, portanto 4 rodas também devem curvar melhor do que 3. Mas neste caso prefiro mil vezes curvar com as 3 do que com as 4, não teria coragem de fazer uma curva a fundo com uma moto4.

Última edição:
Voltar
Superior