Peugeot Driving Experience 2016

Fui mas apenas fiz o evento de pista

Calhou-me um 208. Do carro ficou-me sobretudo a ideia de excelentes travões. O comportamento em curva era apenas sofrível mas aí não posso tecer comentários porque fui lá hoje no fim do dia e os pneus já tinham (literalmente) buracos com borracha que tinha saltado fora pelo que não dava para avaliar o que quer que fosse com aqueles pneus nas lonas.

O motor não passou de razoável, mexia-se bem em baixas mas lá para cima morria um pouco; esperava mais para um carro com quase 200cv e tão pequeno

Pois eu achei fantástico o comportamento do 208. Mas quando andei os pneus estavam bons. Achei a simpatia de todos, hospedeiras e monitores 5 estrelas. Fiquei mesmo muito agradado.

Última edição:
Pois eu achei fantástico o comportamento do 208. Mas quando andei os pneus estavam bons. Achei a simpatia de todos, hospedeiras e monitores 5 estrelas. Fiquei mesmo muito agradado.

Eu claramente cheguei num momento em que já estava tudo farto daquilo e queriam todos ir para casa

Não vou sequer comentar a atitude da menina que estava a chamar para o evento em pista, apenas referir que se ela por acaso tem um pau à mão eu provavelmente levava com ele na cabeça.. Mas isso são outros assuntos

O carro gostei do comportamento não ser excessivamente subvirador, era até bastante neutro quando perdia a aderência, mas (possivelmente pela questão dos pneus) no gancho depois da recta interior à segunda passagem se não estou em erro entrei a 60 km/h e o gajo teimava em não ir para o interior

Eu fui o ano passado e conduzi o RCZ R que me pareceu muito bom.

Já é um nível de potência interessante mesmo para um autódromo, onde normalmente fruto da qualidade e largura das vias os carros parece sempre que andam menos do que em estrada.

Já estou ver os anuncios no sv, carro de serviço, pouca escafia, revisto em 1000 pontos, não esteve em nenhum track day como o kia...

Voltar
Superior