MetalKing
Well-known member
O motor não passou de razoável, mexia-se bem em baixas mas lá para cima morria um pouco; esperava mais para um carro com quase 200cv e tão pequeno
208 cv.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O motor não passou de razoável, mexia-se bem em baixas mas lá para cima morria um pouco; esperava mais para um carro com quase 200cv e tão pequeno
Fui mas apenas fiz o evento de pista
Calhou-me um 208. Do carro ficou-me sobretudo a ideia de excelentes travões. O comportamento em curva era apenas sofrível mas aí não posso tecer comentários porque fui lá hoje no fim do dia e os pneus já tinham (literalmente) buracos com borracha que tinha saltado fora pelo que não dava para avaliar o que quer que fosse com aqueles pneus nas lonas.
Pois eu achei fantástico o comportamento do 208. Mas quando andei os pneus estavam bons. Achei a simpatia de todos, hospedeiras e monitores 5 estrelas. Fiquei mesmo muito agradado.
O forum está recheado de pilotos do sofá, lê-se cada comentário[8b]
Quero ver é estes gtline, gt e gti a serem vendidos como novos/semi novos/serviço...
[...]
Nota final, atenção aos usados Peugeot nos próximos meses []