peugeot 207 problema

jenix

New member
boas
tenho um 207 1.4 a gasolina a uns meses atras começou a dar rateres pequenos,
basta acelarar um pouco com ele parado manda uns pequenos rateres como esta na garantia fui a peugeot e na maquina acusou um erro mas eles dizem que e normal estes carro fazerem isto e nao lhe fizeram mais nada e a agora apareceu no computador de bordo a dizer erro de motor.

alguem sabe o que seja, e que na peugeot pareçe k nao kerem mas e activar a garantia

Se dá erro no CB então fica registado a fonte desse problema. Normal não pode ser, e eles têm a obrigação de reparar o problema.

boas
ja fui com o carro a consulta, deixei la o carro e fui dar uma volta como eles disseram que ia demorar um bocado, quando depois o fui buscar os gajos da peugeot disseram-me que ligaram-no a maquina e nao estava registado erro nenhum, o homen disse-me que o facto de ter aparecido a dizer defeito motor no computador de bordo podia ser a bateria estar fraca, e em relação aos rateres voltaram a dizeren-me que era normal nestes carros, depois disse-me que o carro estava a pedir uma actualizaçao e actualizaram o sistema.

ca para mim a actualização deles foi terem apagado o erro mas o problema ter ficado la na mesma, visto que o carro esta na garantia nao querem abrir os cordoes a bolsa, vou mas é esprimentar outra ofiçina

boas
tenho um 207 1.4 a gasolina a uns meses atras começou a dar rateres pequenos,
basta acelarar um pouco com ele parado manda uns pequenos rateres como esta na garantia fui a peugeot e na maquina acusou um erro mas eles dizem que e normal estes carro fazerem isto e nao lhe fizeram mais nada e a agora apareceu no computador de bordo a dizer erro de motor.

alguem sabe o que seja, e que na peugeot pareçe k nao kerem mas e activar a garantia

Aparece erro e é normal? Insiste que eles estão-se a esquivar da garantia, nem procures soluções para o problema do teu carro!

Estão claramente a fugir com a boca à botija...e a mentir à descarada. Esse motor não pode mandar rateres...era só o que mais faltava.

Já agora, bateria fraca não é erro de motor. O melhor é apertares essa gente com advogados, o carro aparece logo bom. Não te deixes levar por desculpas esfarrapadas, nenhum motor recente pode ou deve fazer rateres. Nem um dos antigos, quanto mais...

Pode ser alguma válvula de escape danifiicada. Por vezes basta "rodá-la" para passarem os rateres.

PS - quando falo em "rodá-la" refiro-me obviamente a "lixá-la"/"poli-la".

Voltar
Superior