Peugeot 207 cc

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu gosto desses interiores... [B)]

Cá em Setúbal anda um Citroen C3 azul escuro tuning com o interior todo forrado a pele branca... Se alguém souber do que estou a falar, conhecer o dono, peçam-lhe para colocar aqui umas fotos do carro e dizer onde fez a transformação.

Eu sei qual é esse C3 todo xuning belo 1100:D

Parece carro de padeiro....neste caso o engole-farinha com aquela boca aberta!!...mesmo assim melhorou o "Carro de C**a" em relação ao antigo CC "gayest car of the year" será que este tb vai ter o abixanado prémio!!lol!!

http://motori.alice.it/4356.html

Este site....enfim palavras para quê!

Gayest
Peugeot 206 CC - 10/10

Very gay !!lol!!
Smart City Coupé and Cabrio - 9/10
VW New Beetle - 9/10
MINI - 9/10
Mercedes SLK - 8/10

Tendenti al gay
Lancia Y - 7/10
Jeep Wrangler - 7/10
VW Golf - 7/10
BMW Z4 - 7/10
Bentley Arnage convertible - 7/10
Porsche Boxster - 7/10
Audi TT - 6/10
Renault Avantime - 6/10
Chrysler PT Cruiser - 5/10
Jaguar XK8/XKR - 5/10
Nissan Micra - 3/10
Rolls-Royce - 3/10
Range Rover - 3/10
Rover 75 - 3/10
Lexus SC 430 - 3/10

Eterosessuali !!!ha!ha!ha!!!
Lamborgini Murciélago - 2/10
Ferrari Enzo - 2/10
Alfa Romeo 147 - 2/10
Ford Mondeo - 1/10
Hummer H2 - 0/10
Mercedes Classe G - 0/10
Honda Jazz - 0/10

Gay non dichiarati
Audi A3
Chrysler PT Cruiser
Fiat Multipla
Ford Puma
Honda HR-V
Suzuki Jimny

Dasssss....a Honda n tem carros abixanados!!!lol!!

Muito vocês gostam de rotular carros. Quem me dera a mim ter o European Gay Car of the Year! Aston Martin DB9 Volante!

O 207 CC até tá engraçado, julguei q não iria ficar tão apelativo, mas resulta bem tanto de capota aberta como fechada.

O que é isso???
Um frigorifico???
Uma ambulância???
Não...
Humm...
AAARRRRRRRGGGG!!!
É um 207!!! [xx(]

No outro dia era a versão WRC agora a CC, decididamente não há nada a fazer para salvar o 207, é feio e pronto... [xx(]

gosto, melhorou bastante parece um carro decente agora[8D]

sigia6.png

está espectacular, nunca fui mto com coupes cabriolets, mto o 206 por causa da traseira, onde acaba a capota, mas no 207 é um dos pormenores k pa mim ta mais lindo mesmo!!!Vamos ve-lo no mercado, mas promete...

Já os interiores brancos sáo um bocado abichanados...

se calhar o preço descera um pouco dos 27000 euros. por enquanto como n ha descontos o GT fica por 26000 com descontos ficara por 24500 por ai...logo o cc tb devera ter 1 preço mais em conta ao nivel do GT actualmente

O carro está espetacular.. e os interiores em branco até estão fixes, pena o chão ser verde.... assim contrasta com a monotonia dos outros modelos... Uma referência na estecica, a meu ver...

Voltar
Superior