Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Todos? os 206 xs? tenho que confirmar...mas se tiver bem melhor!O 206 XS ja trazia A/C manual, bem como jantes de 14, volante forrado a couro, parachoques da frente com abertura maior, bancos desportivos, etc..
Os materiais não eram grande espingarda.
Era um carro seguro, motor chegava para o carro, sem ser nenhum avião.
Pois e em relação ao resto? precisava de algumas luzes sobre o assunto, se bem me lembro aquele tinha tecto de abrir eléctrico? será o mesmo modelo com motor 75cv? só queria confirmar, está dificil de arranjar alguma info.O motor é de 75 cvs
Pois e em relação ao resto? precisava de algumas luzes sobre o assunto, se bem me lembro aquele tinha tecto de abrir eléctrico? será o mesmo modelo com motor 75cv? só queria confirmar, está dificil de arranjar alguma info.
Lol não estou a pensar nada de coisas séries, o filtro poupo porque e reutilizavel, e um menos nas revisões na marca, sempre dá mais uns pós e respira melhor, o de caixa está mais protejido e muda o som também o conico faz mais barulho e entra mais ar, mas também pode aspirar outras coisas, sugestões? sim eu sei que e desnecessário mas a longo prazo rende, e acho que sendo de algodão(caixa) ou conico e sempre melhor que o de papel...
A ponteira só queria saber se posso utilizar visto que esta a ganhar po, ou troco ou vendo...visto que a original cromada também não me parece má... quais são os pneus por defualt? valem a pena? consumos deste 1.4?
Personalizar um pouco, já tenho ponteira e rádio, estou a pensar o filtro porque poupo a longo prazo, sei lá umas clunas melhores, tenho um sub, acho que não será preciso amplificador, uns pneus quando estiver na altura, e jantes as do wc também me parecem boas, o tamanho e que já não sei, qual é o de origem?
wrc?[8b][8b][8b][8b]No meu WC não tenho jantes, apenas umas revistas!
São capazes de magoar um bocado, quando um gajo se assenta nelas, não?
wrc?[8b][8b][8b][8b]
Ok, ok, já confirmei e o de 75 cv, quais são os problemas mais conhecidos e consumos?
Outra dúvida, o os km totais que aparecem e depois quando volta a aparecer outro numero com uma chave de fendas será a revisão?