Peugeot 2008 (2020)

Parabéns! Quando é que encomendaste?
E já agora, a questão do volante, não chegaste a fazer um test drive antes da compra?

Obrigado! Encomendei a 13/1. Não cheguei a fazer o teste drive por falta de tempo, mas gostei tanto da estética do carro que encomendei logo :). Tem um conforto acima da media e uma insonorização no auto estrada excelente. O carro acaba por ficar barato com os 18% de desconto de trabalhador independente/empresa. A mais valia é que o Peugeot já vem com bastantes extras de serie, se fores para outras maquinas como por exemplo o Captur, ao juntares os extras fica mais caro.

Muito bem. Agora só faltam umas fotos do bicho... Também estou à espera do meu Allure cinzento artense encomendado à 1 mês. Qual é a cor do teu? Diesel?

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Muito bem. Agora só faltam umas fotos do bicho... Também estou à espera do meu Allure cinzento artense encomendado à 1 mês. Qual é a cor do teu? Diesel?

Optei pelo cinzento platinium. Comprei a gasolina, não me compensava um carro a diesel. Primeiro carro a gasolina que tenho :)

Estão a fazer entregas ? Isso não é ilegal durante a quarentena ? [:D]

Eles abriram para me entregar o carro, só la estava eu e o vendedor :)

Pois já somos 2...com as fábricas fechadas ou em mínimos resta aguardar. Esperava recebê-lo em Junho ou Julho, agora talvez só lá para o final do ano...

Boas. O vendedor ligou-me a dizer que ia entrar em lay-off durante o mês de Abril mas que voltava em Maio... Fábricas fechadas... Continua a saga da espera...

bem , eu fui para o Ford puma , Peugeot nunca mais , o meu rcz com 67.000 km partiu a corrente e motor foi a vida.... com 67000.......[8b][8b][8b] portanto nao fiquei nada satisfeito e pior ainda com a oficina.... [8b][8b][8b]

ja tive outras marcas como ford , mercedes,audi e nunca me senti tao fo...di...do com 1 marca...
PEUGEOT NUNCA MAIS .....

Era um 1.6 THP?

Isso não foi culpa da Peugeot, foi da BMW [:)]

Estou a gostar no geral, em consumos na autoestrada está a fazer 6.2 a 6.8 L , tinha um carro a gasóleo 1.6 de 110cv e com este não estou a notar diferenças. Na última viagem fiz 6.1L.

A motorização do meu é 1.2 de 100cv, estava com medo que fosse fraco, fiquei surpreendido pela positiva, comportamento excelente na autoestrada e em ultrapassagens. É um motor bastante responsivo e econômico. Um dos vendedores disse-me que o de 100cv para quem quiser na oficina consegue se por 125+cv sem custos e de uma maneira muito simples, não percebo nada disso, se e feito por software ou não. Ainda é cedo para fazer uma avaliação completa, mas, no geral é um excelente carro.

"Ser bonito e competente chega para ser o melhor?"

https://automais.autosport.pt/ensaios/peugeot-2008-1-2-puretech-130-gt-line-ensaio-teste

Última edição:
Estou a gostar no geral, em consumos na autoestrada está a fazer 6.2 a 6.8 L , tinha um carro a gasóleo 1.6 de 110cv e com este não estou a notar diferenças. Na última viagem fiz 6.1L.

A motorização do meu é 1.2 de 100cv, estava com medo que fosse fraco, fiquei surpreendido pela positiva, comportamento excelente na autoestrada e em ultrapassagens. É um motor bastante responsivo e econômico. Um dos vendedores disse-me que o de 100cv para quem quiser na oficina consegue se por 125+cv sem custos e de uma maneira muito simples, não percebo nada disso, se e feito por software ou não. Ainda é cedo para fazer uma avaliação completa, mas, no geral é um excelente carro.

https://automais.autosport.pt/ensaios/peugeot-2008-1-2-puretech-130-gt-line-ensaio-teste

Boa tarde, o carro vinha com extensão de garantia (2 + 2 anos)? Em caso afirmativo, que tipo de documento é que lhe deram para comprovar isso ? Outra coisa, teve direito a um manual do carro em formato papel ?

Obrigado pela atenção.

Vinha só com a garantia de 2 anos, devido aos 18% de desconto, se quiser mais pode pedir uma extensão. Vinha com um manual em papel muito reduzido. Não tive nenhuma revisão gratuita, mas vou ter um bom desconto na primeira revisão

Última edição:
Era um 1.6 THP?

Isso não foi culpa da Peugeot, foi da BMW [:)]

Não sei se a culpa será inteiramente da BMW, a Peugeot também nunca foi grande coisa em motores a gasolina, desde os TU que queimavam a junta da cabeça, até aos PureTech que têm vários problemas crónicos passando pelos THP e Prince que foram bastante problemáticos, enfim...

com a repro stage1 o 1.2Puretech (GPF) consegue estes valores:
100cv -> 150cv
205Nm -> 250Nm

Voltar
Superior