Petas do dia

Hoje uma pessoa fingiu estar apaixonada por uma das minhas melhores amiga... e o pior é que ainda levei uns minutos a acreditar naquela conversa mirabolante [8b][8b][8b][:D]

Olha que isso da Ryanair já estava no site pelo menos há 2dias, agora se é verdade ou não, espero bem que não [;)]

Vocês leram mal

...........it will be up to all passengers to purchase Travel Insurance cover by choosing to opt-in for the product during the flight booking process on Ryanair.comhttp://www.ryanair.com. Ryanair will no longer tick the box for passengers.........
Ou seja, até agora o seguro já estava escolhido automáticamewnte, era preciso tirar para não o ter.

Agora eles estão a avisar que vai não vai estar escolhido e que cabe aos passageiros colocar o visto no local do seguro para o ter [;)]

Nesse caso fui mal informado, tinham-me dito isso de manhã e assumi ser peta de um de Abril [:D][:D]

Aprende Rasec, confirma-se sempre as informações em segunda mão antes de as postar em qq lado!! :rolleyes::rolleyes:

Fnoronha, meu caro colega de forum!
1- gd mensagem à lady..
2- gd peta ao ppl do forum.. provavelmente foste o unico que conseguir enganar tantos [:D]

Abraço
TAdeu

getattachmentq.jpg

Será verdade?

Curiosidade - 1 de Abril de 1946:

Um tsunami "invade" o Hawaii. Várias pessoas ignoraram o aviso pensando que se tratava de uma mentira. Obviamente essas pessoas (ainda foram umas boas dezenas) acabaram mortas... :sh)

Voltar
Superior